20 de junho de 2012

Dias de aula- Capitulo 14


                -Não me venha com conversa. Quero saber o que é isso!- Ele disse mostrando o vestido.
                Lovely começou a andar em volta de Horkeus examinando o vestido cuidadosamente de cima e embaixo, até que resolveu falar
                -Hum... Eu posso estar enganada... Mas eu acho... que isso... É... um vestido. Não acha ele meio pequeno? E vermelho não é a sua cor. Mas me diga, quando pretende usa-lo?
                -Não é disso que estou falando!!! No dia da apresentação de alunos um monta de garotas veio na sala dos caçadores se apresentarem para as aulas, e eu acho que você tem algo a ver com isso!!
                -Eu?! Puxa que honra alguém achar que eu sou o cérebro por trás de uma revolução, mas quantas garotas foram se apresentar?
                -Uma
                -Ah! É eu sei. Uma garota, puxa, realmente é uma revolução, acho que você deveria fazer algo a respeito
                -Há, então confessa que você esta envolvida!
                -Cara, você já foi mais inteligente. Se a Kaila encontrou um disfarce tão bom a ponto de enganar todos vocês, então estou orgulhosa dela, e ao invés de ficar acusando os outros, vai procurar provas concretas.
                -Estou te avisando Lovely, se eu provar que é a sua prima que está quebrando as regras, ser expulsa da escola será o menor dos seus problemas- Ele disse se retirando
                -Cara mais estressado- Ela disse fechando a porta- E porque raios todo mundo só vem no castelo para me lembrar que eu não posso entrar na escola?
                -E ai? O que as duas garotas estão fazendo?- Um aluno usando uma armadura perguntou.
                -Eu estou coletando veneno de uma lacraia luminosa.- Lance
                -E eu estou segurando ela- Kaila disse- Ela é molenga e tem esses espinhos por onde ela injeta o veneno. Quer segurar?
                -Não obrigado.Aliais, como se chamam?
                -Jay
                -Lance
                -Prazer, meu nome é Vougan.
                Um rugido de dragão ecoou pelo vale, aquele era o sinal de que o intervalo havia acabado.
                -Por que eles não usam um sino ou um apito como escolas normais.- Vougan perguntou enquanto voltavam para a aula
                -Você frequenta uma escola normal?- Lance perguntou
                -Claro, vocês não?
                -Eu tive aulas em casa, meu pai não queria que eu me misturasse com as pessoas normais.
                -Eu tive aulas numa escola normal, mas me tiraram de lá para frequentar a escola de magia.
                -Escola de humanos, é legal, mas não é nada comparada a essa, vamos logo, estou louco par socar a cara de alguém.- Vougan disse disparando na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário