16 de junho de 2012

Dias de aula- Capitulo 12


                -O que foi que aconteceu lá na arena Lovely
                -Nada, foi só um acidente
                -Lançar uma flecha mortal na sua prima de 10 anos não é o que eu chamaria de “só um acidente” . Foi algo que a Ice disse?
                -Não, foi só... Não foi nada... A Kaila está bem, e nada de ruim aconteceu, posso ir agora?
                -... Desculpe Lovely, mas não posso deixar que isso aconteça de novo, você está proibida de assistir as lutas na arena, a não ser que você tenha alguma outra explicação para o acidente de hoje, você não pode mais entrar na escola.
                -Mas...Mas, tudo bem, só vou pegar as minhas coisas e vou voltar para o castelo...- Ela disse saindo da sala.
                Dara esfregou as temporas e apoiou o cotovelo na mesa
                -Essa flor está se fechando cada vez mais...
                No dia seguinte, bem cedo Kaila e Dot estavam conversando no clube
                - Eu não acredito- Kaila dizia andando pelo clube- O Lance virou um idiota e a Lovely quase me matou.
                -Ela não queria te matar, ela queria te impedir de causar queimaduras de terceiro grau nele. Dizem que ela foi expulsa da escola, agora senta ai e fica quieta, precisamos fechar esse corte na sua bochecha- Dot disse segurando um pote de maquiagem.
                -Não dá para você ser expulsa se você já se formou, na verdade ela foi proibida de entrar na escola.
                -Que seja, ei Kaila, o que é isso na sua mochila?
                -Há, é um vestido que a mamãe comprou para mim, eu ia mostrar para a Lovely, mas ai ela tentou me matar. O que me lembra, a aula vai começar- Ela disse pegando a mochila.
                -Acaba com eles- Dot disse
                Quando Kaila estava longe Dot pensou:
                “Espera, ela levou o vestido na mochila, talvez isso seja um problema”
                Na aula Lance estava com curativos no pescoço que chegavam até o queixo, o soco tinha sido feio. Eles não estavam na escola, estavam em um vale localizado nas montanhas dos dragões
                -Hoje vamos começar realmente as aulas- O professor disse dando uma leve batida no escudo e fazendo um som ecoar pelas montanhas. Em poucos minutos um dragão prateado apareceu voando e pousou a alguns metros de distancia do professor.
                -Esse é o Scarp, ano que vem vocês vão ganhar um ovo de dragão. Antigamente os cavaleiros formavam ligações com dragões selvagens, mas isso é assunto para outra aula.
                -Nós vamos poder montar nele- Kaila perguntou
                -Se você acha que está pronto.
                -Eu sempre estou pronto- Ela disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário