13 de junho de 2012

Dias de aula- capitulo 11


                -E o que que tem?- Dot e Ice perguntaram
                -Não é muito comum um cavaleiro ter uma arma acessório de caderno e pena. Isso é mais comum entre feiticeiros, é um artefato muito interessante, somente quem possui equilíbrio entre força e sabedoria pode possuir um desses.
                O caderno se transformou em um escudo prateado com um espaço para se colocar uma pedra de dragão, e a pena virou uma espada de lamina branca e no cabo havia uma pedra azul, parecia uma turmalina. Quando Kaila Lançou o gancho novamente ele usou o escudo para se defender. Ele atacou Kaila com a espada e fez um corte na bochecha dela.
                -Não vai usar os seus poderes? O que foi? Ta com medo de me machucar vela de aniversario?- Lance disse enquanto Kaila esfregava a bochecha
                -Ice, se prepara, acho que é agora- Lovely disse tirando o prendedor do cabelo e transformando em arco e se preparando para criar uma flecha
                -Vou te mostrar a vela de aniversario- Ela disse se preparando para lançar a corrente de novo.
                -Ice, AGORA!!!
                -Sua comida é horrível, e você nunca vai abrir aquele café!!- Ice disse
                O que aconteceu em seguida foi muito rápido, talvez em fração de segundos, mas pareceu durar uma eternidade, quando Ice disse aquilo, houve um banque na mente de Lovely a única coisa que ela ouvia era “Acho que o curso de gastronomia não serve para você querida, por que não faz editoração?” “Agora que você não entrou no curso de gastronomia, pode fazer editoração” “Você pode fazer alguns trabalhinhos para conseguir pontos na faculdade agora não é Tati?” Alem de uma voz do fundo de uma certa caixa dizendo: “Eles planejavam isso desde o começo”, Lovely tinha certeza de que aquilo não era tristeza, era raiva, frustração e um pouco de ódio, isso não ia acabar bem, ela não pode ser lançada, ela hesitou segurando a flecha bem firme, mas ela acabou escapando entre os dedos dela. Ice olhou para a flecha segundos antes de ser lançada, ela tinha uma ponta de metal e fazia um volta como a ponta de um anzol para ficar difícil de ser retirada “Espera, flechas paralisantes não tem ponta de metal, elas simplesmente não tem ponta, isso é uma flecha mortal!!!” Enquanto isso Kaila laçou a ponta da corrente contra Lane que se defendeu usando o escudo, o que ele não percebeu é que com a outra mão ela envolveu em uma bola de fogo e o acertou no pescoço, ele foi jogado do outro lado da arena se contorcendo de dor, a espada dele acertou o braço de Kaila quando ela deu o soco, isso fez um corte ao longo do braço. Quando Kaila se virou para comemorar a vitoria segurando o braço que estava sangrando, quando viu a flecha vindo na direção dela.
                Um vulto cortou o ar e pegou a flecha antes que atingisse Kaila, Dara se levantou segurando a flecha em uma das mãos, todos que estavam assistindo a luta olhavam de queixo caído para ela, outros estavam olhando espantados para Lovely. Dara quebrou a fecha ao meio e a jogou no chão, a flecha se desfez no ar. A diretora olhou severamente para Lovely e disse:
                -Ice, leve esses dois para a enfermaria... Lovely, na minha sala agora. E o resto de vocês, não tem aula não?- Depois ela se retirou pela saída da arena.
                Lovely se levantou e foi caminhando entre as cadeiras, Ice desceu e foi ajudar Kaila e Lance. Quando Lovely passou por Horkeus ele bateu o ombro nela e disse:
                -Bem feito, se ferrou, fada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário