11 de junho de 2012

Dias de aula -Capitulo 10


                -Tem que ser algo que combine com você. Uma arma acessório vai se ligar com o seu amuleto, e seu amuleto está ligado com o seu coração- Lovely dizia dando piruetas no ar
                -Que coisa mais retardada, a sua arma tem que combinar com o seu estilo, a minha por exemplo, é forte, elegante e bela. E o da Lovely, é doce, bonito, e não faz o menor sentido, Lovely por que você usa um arco e flecha numa luta? A sua mira é horrível!
                -Bem Kaila, a maioria das armas ai está disfarçada, de uma olhada e escolha aquela que estiver te chamado- Lovely disse ignorando Ice
                -Escolhe o mais legal de todos!!!!- Ice gritou
                O arsenal ficava no subsolo da escola, todos os artefatos que eram feitos nas aulas de amuletos eram deixado lá, doados pelos próprios alunos, havia tiaras, prendedores de cabelo, colares, pulseiras, braceletes, havia até cadernos e lápis, canetas penas, tinha de tudo. Mas um deles chamou a atenção de Kaila, era um cordão comprido trançado com linhas douradas e laranjas, algumas miçangas vermelhas presas nela e um gancho que se prendia do outro lado do cordão.
                -Esse é bonito- Ela disse pegando o cordão e amarrando no braço dando varias voltas e prendendo com o gancho.- Como será que ele se transforma?
                Aquele bracelete feito do cordão brilho durante alguns poucos segundos e se tornou de metal com uma ponta afiada e com uma volta igual a um gancho
                -Maneiro - Ela disse apontando para a parede e lançando, a ponta acertou a parede uma longa corrente de metal ligava a ponta da arma com o bracelete de Kaila.
                Kaila pegou o seu amuleto e colocou em cima do bracelete, os dois se fundiram e ele ficou com uma marca de borboleta no metal.
                A arena era dividida em duas, dependendo de para quem você torcia.
                -Está preocupada Lovely?- Dot perguntou
                -Eu? Preocupada? Imagina, Kaila é forte e inteligente, tenho certeza que ela vai ficar bem- Ela disse sorrindo, depois se virou para Ice dizendo- Qualquer coisa, esteja pronta para falar alguma coisa para me magoar, assim eu paro a luta com flechas paralisantes.
                -Vou ser legal com você e não vou usar os meus poderes.
                -Você pode usar, consigo te derrotar até com um braço só.
                -Acho melhor estarmos preparadas para proteger o Lante também...- Lovely disse para Ice.
                A luta começou, Kaila transformou o bracelete e lançou a flecha corrente na direção de lance, ele se esquivou, mas  a ponta acertou no ombro da armadura dele fazendo um buraco. Lance colocou a mão no ombro para se certificar que não estava ferido e puxou um livro e uma pena.
                -Hum... O garoto tem uma arma acessório disfarçada de caderno e uma espada disfarçada de caneta Pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário