30 de junho de 2012

Alex e o Lobisomen- Capitulo 1


                -Eu não acredito, eu tirei um 5 na minha primeira aula de poções!!! Como isso pode acontecer???- Dot disse entrando na sala do castelo onde Lovely, Giselle e Giovana estavam.
                -E ai? Como foi a aula?- Giselle perguntou
                -Dot está brava porque tirei uma nota melhor que a dela- Kaila disse entrando logo em seguida
                -A minha poção do amor era praticamente perfeita, eu fiz exatamente o que a professora mandou.
                -Espera... Você fez exatamente o que ela mandou?- Lovely perguntou
                -Sim, e mesmo assim , eu fiquei com um 5, e a Kaila tirou um 6. E quando eu perguntei o que havia feito de errado, a professora me disse que eu deveria descobrir.
                -Você fez exatamente o que a professora disse? Ahhhh isso explica...
                -Lovely!!!- Giselle gritou- Ela tem que descobrir sozinha!
                -Mas eu só ia...
                -Não
                -Mas...
                -Nope
                -Ma...
                -Ni
                -M...
                -Lovely
                -Ta legal, eu não conto.
                Giselle voltou a ler o jornal que ela trouxe quando chegou no castelo.
                -De onde você tirou esse jornal?- Giovana perguntou
                -Eu comprei.
                -Você tem dinheiro?- Todas olharam para Giselle
                -Claro, quando não estou ajudando a Dara na escola eu trabalho para ganhar um dinheirinho. E como a sua cidade está ficando violenta, hein Lovely?
                -O que?
                -Corpos foram encontrados estraçalhados, como se tivessem sido arrastados por alguma coisa com dentes afiados. A policia acredita que seja ataque de algum animal selvagem. Será que algum tigre escapou do zoológico?
                -Talvez, não conheço muitos animais da fauna brasileira que possam estraçalhar corpos, e muito menos que resolvam visitar a cidade.
                -E eu achava que não tinha nada de interessante no jornal- Giovana disse- Lovely, você não ia ajudar o Alex com alguma coisa?
                -Alex..... Alex... Alex...... Ahhhhh sim, treinamento do Alex, eu esqueci completamente, preciso lembrar de anotar as coisas. Tchau gente, tenho que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário