5 de maio de 2012

Minha querida irmã- Capitulo 17


-Onde vocês estavam? Eu e Kaila chegamos há horas. E por que estão fedendo?- Alex perguntou
-O QUE? EU NÃO TO OUVINDO!!!!! EU NÃO CONSIGO OUVIR NADA!!!!!!LOVELY!!!!!!!A CULPA É TODA SUA!!!!!!- Ice gritou esfregando os ouvidos
-ESSE FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA, COM LIÇENÇA, EU VOU TOMAR UM BANHO DE MOLHO DE TOMATE E ME ESFREGAR COM BOMBRIL.
-EU QUE VOU TOMAR BANHO PRIMEIRO FICA LONGE DO BANHEIRO SUA DOIDA!!!!!- Ice gritou seguindo Lovely- E DA PROXIMA VEZ QUE VOCÊ RESOLVER USAR ESSAS BOMBINHAS EU JURO QUE FAÇO VOCÊ ENGOLIR ELAS!!!!
Depois do banho Lovely se deitou no pufe da sala junto com as outras.
-Juro que se eu ouvir mais uma coisa sobre vampiros eu mato alguem- Lovely disse
Ice deu um sorriso e disse- Entãoooo... Eu aluguei um filme...Deve fazer sucesso em São Paulo, se chama Crepúsculo.
-Sem comentários Ice, eu vou para o meu quarto dormir.
Quando Lovely entrou no quarto notou algo estranho no seu ateliê, “Será que a Tama já tinha terminado de fazer o feitiço, eu esqueci de perguntar...”, ela abriu a porta e viu que estava completamente destruído, moveis jogados no chão, papeis em tudo que era lugar. Ela começou a vasculhar o quarto seus olhos se arregalaram.
-Puts! Elas vão me matar... A poção do vampiro... Diere más noticias- Ela gritou olhando pela janela aberta sobre o luar uma sombra com forma de morcego desaparecia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário