21 de maio de 2012

Dias de aulas- Capitulo 1


-Eu nem acredito, finalmente nós vamos poder ter aula com os alunos mais velhos- Kaila disse olhando para a sua amiga, Dot- Eu estou louca para ter a minha primeira luta!
-Eu quero conhecer o salão dos debates. Dizem que é tão legal, eles falam sobre tudo lá, arte, historia, filosofia.
-Isso é muito engraçado, uma fada que quer conhecer a arena e a sala de lutas e a arena, é manchada de sangue um ótimos lugar para se conseguir cicatrizes, e uma ogra que quer conhecer o salão dos debates, lugar onde os alunos mais intelectuais vão para filosofar.
-Blah blah blah, e daí que eu sou uma fada e quero conhecer a arena? Minha irmã Ice é uma das melhores lutadoras de toda Magictopia, mas e você Lance o que vai conhecer primeiro.
-Eu tenho escolha? Sou um cavaleiro, vou para a sala dos cavaleiros, aprender a lutar, fazer minhas próprias armas aprender a montar e domar dragões e depois ganhar um ovo de dragão.
- Isso parece ser legal, acho que vou fazer algumas aulas de cavaleiros.
-Kaila, eu não sei se isso é uma boa ide...
-Rápido, vamos nos apresentar agora mesmo- Kaila o interrompeu puxando pelo braço- Você vem Dot?
-Não, eu vou me apresentar nas aulas de debate o mais rápido possível. Vejo vocês mais tarde!!!- Ela gritou de longe.
Na sala dos cavaleiros, Horkeus, o caçador que já havia se formado estava escrevendo alguns nomes em uma lista.
-Kaila, não é uma boa ideia, Horkeus é quem está registrando os alunos.
-Bobagem, ele não vai descontar em mim só porque a Lovely furou o braço dele com uma flecha.
-Não é isso Kaila, Espera...- Lance tentou dizer, mas Kaila já havia corrido para a mesa
-Nome?- Horkeus perguntou sem tirar os olhos da prancheta.
-Kailane Ember- Ela disse
Ao ouvir uma voz feminina, Horkeus olhou para baixo e viu a pequena fada do fogo- Mas o que? O que está fazendo aqui?- Ele perguntou.
-Me apresentando para as aulas, dã, o que acha que eu to fazendo aqui?
Horkeus ficou indignado com a resposta da menina. Mas logo respondeu
-Menininha, aulas de caçadores são para caçadores.- Ele disse e depois se virou dizendo – PROXIMO!!- Kaila não se moveu e perguntou:
-Mas vocês tem quase as mesmas aulas que nós, eu quero aprender a fazer espadas e a domar dragões.
-Eu já disse, se você fosse um garoto eu abria uma exceção, mas você é uma menina q meninas não podem ter aulas de cavaleiros. Agora vá brincar na cozinha com a sua prima Lovely vai. PROXIMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário