30 de maio de 2012

Dias de aula- Capitulo 5


Kaila saiu da sala e foi para o corredor onde Dot estava esperando.
-E ai como foi?- A ogra perguntou curiosa
-Espera, aqui não, tem muito cavaleiros por perto... - Ela disse andando sem olhar para Dot, depois de andar mais um pouco ela falou- Consegui,acho que ele não desconfiou de nada.
-Isso é ótimo, mas ainda estou preocupada, você vai fazer as aulas de cavaleiro de manha bem cedo, logo depois aulas de fada e a tarde aulas normais de humanos. Você vai se matar. E com o horário puxado não vai poder fazer nenhuma aula extra.
                -Ai!!!
                -O QUE FOI? Você ta bem?
                -Nas primeira aulas eu vou precisar ficar sem a armadura, não vou poder esconder o cabelo. Diga que você tem uma poção para deixar o meu cabelo curto.
                -Não, eu tenho algo melhor que isso- Ela disse tirando um vidro com liquido vermelho.
                -isso é sangue? Eu não vou beber isso
                -Não é sangue, e você não precisa beber, é para passa nos cabelos, eles vão ficar vermelhos e curtos, vai disfarçar mais
                -Por que você tem uma poção de cabelo se você quase não tem cabelo
                Dot ficou olhando para Kaila durante alguns segundos como se estivesse com raiva
                -Você sabe que eu tenho uma forma humana né?- Dot disse para Kaila- Não é como a sua, é mais um disfarce ou você acha que eu ando por ai com esses caninos e essa pele verde?
                -Você tem? Ah, isso explica porque você sabe tanto do mundo dos humanos, como é a sua forma humana?
                -Cabelos ruivos, um pouco cheinha e forte,olhos castanhos e da mesma altura que minha forma de ogra.
                -Parece ser bonita.
                -Para a maioria dos ogros eu seria considerada feia. Mas ter dentes grandes e afiados, pele verde é o padrão de beleza deles. Mas isso é outra historia agora você tem que dormir se quiser sobreviver amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário