28 de maio de 2012

Dias de aula- Capitulo 4


-Você vai ser expulsa Kaila.- Dot dizia enquanto ajudava a carregar a armadura.
-Meu plano é, as aulas de cavaleiros e de fadas tem horários diferentes, então, eu faço as aulas de fada e logo em seguida eu faço as de cavaleiros.
-Não acha que vai ficar sobre carregada? Tipo de tarde você tem aulas de humana, e de manhã vai dividir o tempo em duas aulas? Sua prima ficou sobrecarregada só com duas aulas e teve que tirar férias forçadas.
-É, mas ela é preguiçosa, agora me ajuda a pensar num nome de cavaleiro.
- Quel tal Jay?
-Jay? Hum... Jay Yangi- Kaila disse colocando a armadura- Serviu direitinho, vamos na sala dos cavaleiros me apresentar.
-Espera, você não pode se apresentar com essa voz, tenta fazer uma voz mais masculina.
Kaila tossiu um pouco e depois falou com uma voz mais grossa:
-Assim?
-Espera, esgole isso aqui- Ela disse jogando uma bala na garganta de Kaila
-O que... *cof cof- Kaila começou tossir de novo- Ai, que ideia é essa Dot?- Kaila fez uma pausa, sua voz estava diferente, era voz de um menino, sem parecer forçado ou falso- Minha voz! Ela parece com de um menino, como fez isso?
-Uma poção de mudaça de voz em forma de pílula
-Que tri, vamos logo para a sala antes que eles fechem...
-Nome?- Horkeus perguntou sem tirar os olhos.
-Ahmm, Jay Yangi.
Horkeus parou de escrever e olhou para o “cavaleiro” que estava parado na sua frente
-Nunca te vi por aqui garoto, mas parece familiar, você estudou aqui ano passado?
-Não, eu tive estudos em casa com o meu pai.
-Ótimo, significa que não foi influenciado por nenhuma garota. Isso é bom, não vamos precisar te reeducar, mas vai ter que assistir essas aulas com seus colegas do mesmo jeito. As aulas começam amanhã, venha bem cedo, antes do sol nascer. Mais uma pergunta, porque está usando esse elmo?
-Esse é o meu primeiro dia, achei que precisasse da armadura completa senhor.
-Senhor? Hum, seu pai te treinou bem, acho que vai se dar bem por aqui rapaz. Por enquanto não precisa vir de armadura, você será avisado quando precisar, está dispensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário