26 de maio de 2012

Dias de aula- Capitulo 3


-LOVELY?! O que ta fazendo aqui?- Kaila perguntou surpresa
-Só tô de passagem.
-Você não vai fazer a lista de apresentação dos alunos?
-Isso é só para os melhores alunos, eu não sou a melhor, tipo são os melhores alunos que já se formaram, a Marina era a melhor nas aulas de amuletos, o Horkeus era o melhor nas aulas de luta, já o resto a Giselle era a melhor em tudo que envolvia teoria, e Giovana nas aulas de voo.
-Mas e poções?- Kaila perguntou
-Ah, é mesmo, tinham perguntado se eu queria fazer a lista dos alunos de poções, mas eu não tinha tempo livre.
-O que você tinha q fazer para não ter tempo livre?- Dot disse meio desconfiada
-Dormir, oras. - Lovely disse rindo-A propósito, Kaila, você já se apresentou na sala das fadas?
-Não ainda não, essas aulas me deixam meio confusa.
-Vou te explicar como funciona, se eu conseguir lembrar, existem aulas já especificadas para cada tribo mágica, vou dar um exemplo que eu conheço, nas aulas de fadas tem poções, feitiços, amuletos, voo, etc... Depois de se apresentar para as aulas básicas, você pode escolher algumas aulas que você gosta para aprofundar o conhecimento, ou no meu caso, para passar mais tempo explodindo a sala de poções, a aula da Giselle era um tipo de clube do livro, e os debates, os da Giovana era Voo e luta.... Kaila, quanto ao seu desejo de participar das aulas de cavaleiros, acho que não vai ser possível de jeito nenhum.
-Por quê?
-É como tentar me convencer de que não se pode tentar recriar uma comida que aparece num desenho ou vídeo game, eu vou te ignorar e fazer mesmo assim, é capaz de que te faça provar ainda por cima. Mas a questão é,cavaleiros costumam ser criados em uma cultura machista, junte isso com uma teimosia de jumento e você terá um belo clone do Horkeus.
-Então... Eu não posso montar em dragões porque sou menina?
-É, basicamente, de acordo com as regras deles uma mulher nunca poderia domar um dragão, por que você acha que eles vivem enchendo o saco da Diere? Espero que você encontre um jeito de fazer o Horkeus engolir as palavras- Lovely disse sorrindo.- Falando nisso, eu vou dormir na minha casa, então acho que não vai ter jantar no castelo.
-Tudo bem, eu e Ice também vamos dormir em casa.- Ela se levantou- Eu e a Dot vamos nos apresentar nas aulas de fadas e ogros.- Ela disse puxando a amiga.
Depois que estavam bem longe Dot resolveu perguntar.
-Mas Kaila, você já não tinha dito que já havia se apresentado?
-Eu sei, mas preciso da sua ajuda, me ajuda a encontrar uma armadura e roupas de garoto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário