23 de maio de 2012

Dias de aula- Capitulo 2


-Mas...
Lance puxou Kaila para fora da sala para explicar o que tinha acontecido.
-Kaila, cavaleiros não aceitam meninas na “tribo” deles, é contra as regras
-Que estupidez, por que não? E porque não me avisou seu mané?- Ela disse dando um soco no braço dele.
-Ai, essa doeu. Eu tentei te avisar, mas você não me escutou. Cavaleiros tem regras muito rígidas, só homens podem se tornar cavaleiros, você poderia ser uma amazona.
-Mas a única amazona da escola inteira é a Samanta, e amazonas montam em cavalos, cavaleiros passaram a montar em dragões ferozes e cuspidores de fogo.
-Ouvi dizer que a Samanta já montou num unicórnio- Ele disse tentando consolar Kaila
-Eu não quero montar num unicórnio- ela bufou.
-Eu tenho q ir Kaila meu pai vai ficar furioso se eu não me apresentar hoje.
Depois de conhecer o salão de debates, Dot se encontrou com Kaila no pátio.
-E ai? Como foi?
-Eles disseram que meninas não podem fazer aulas de caçadores. E você, como foi na sala de debates?
-É maravilhoso, um cara chamado Horkeus não queria me deixar entrar.
-Horkeus? Aquela besta tava lá também? Como pode estar em dois lugares ao mesmo tempo?
-Geralmente os melhores alunos que já se formaram que fazem as listas, na verdade Giselle que estava fazendo a lista da sala de debates, mas ela teve outros assuntos para resolver depois que se tornou aprendiz da diretora, por isso a tarefa foi passada para o segundo melhor aluno, no caso, Horkeus
-Como alguém tão estúpido pode ser o segundo melhor na sala de debates?
-Ele começou a discutir com a Giselle dizendo que ogros são criaturas estúpidas e que o próprio idioma deles é constituído de urros, mas ela revidou dizendo que não se deve julgar as pessoas pela tribo que pertencem, ou pela sua cultura, e que a sala de debates não era um local para exibir sua inteligência, e sim aprender com outras pessoas.
-A Giselle é demais- Lovely disse descendo da árvore onde estava.

6 comentários:

  1. Oii Lovely,olha,por + q eu tente ñ consigo achar os episódios 6,7 e 8 da sua história "Vampiros Foram Extintos?"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://wings-of-fairy.blogspot.com.br/2011/09/vampiros-existem-capitulo-6.html
      http://wings-of-fairy.blogspot.com.br/2011/09/vampiros-foram-extintos.html
      http://wings-of-fairy.blogspot.com.br/2011/09/vampiros-foram-extintos-capitulo-8.html
      esta aqui, 6,7 e 8, espero que goste

      Excluir
    2. Obrigada,+ o 6º ñ pega!

      Excluir
    3. O 6 não foi? Cara, no meu computador entrou, vou perguntar para as minhas primas se no computador delas entra.

      Excluir
    4. é,eu coloquei no meu e disse q "Essa página desse Blog não existe!"

      Excluir
  2. http://wings-of-fairy.blogspot.com.br/2011/09/vampiros-existem-capitulo-6.html

    não sei se esse é o problema, mas tenta copiar e colar na barra de endereços tudo que esta escrito no paragrafo de cima, eu fui abrir a pagina e acabei esquecendo de copiar o html junto, ve se esse era o problema, de qualquer forma vou criar um topico com esse capitulo

    ResponderExcluir