9 de abril de 2012

Minha querida irmã- Capitulo 6


                -Não acha que está exagerando Lovely? Você não está tão desidratada assim. Vai morrer de intoxicação por água- Diere disse.
                -Tudo bem eu vou parar um pouco, até por que ta me dando vontade de ir ao banheiro, já volto.
                -E ai Ice, descobriu mais alguma coisa?- Marina perguntou
                -Não muito, falando nisso alguém viu o Alex?
                -Ei olhe isso!!- Kaila disse trazendo um jornal- Mortes em São Paulo.
                -Me explica por que raios tudo acontece na nossa cidade Diere?- Lovely reclamou se jogando no sofá e gritando- Eu preciso de férias!!!!!!! Prometo passar um ano inteiro sem ingerir sal.
                - Ela já comeu alguma coisa?- Kaila perguntou
                -Acho que já- Ice respondeu desligando o computador.
                -Ice eu sempre quis saber... Quem instalou internet nos computadores do castelo? Aliais, que colocou energia elétrica no castelo?- Lovely disse levantando
                -Você não lembra? A sua amiga, uma fada da eletricidade.
                -Ah é mesmo... Qual era o nome mágico dela mesmo? Elletr? Por que ela foi embora? Será que foi culpa minha? Eu fiz novas amigas e não falei mais com ela... EU SOU UMA PESSOA HORRIVEL!!!!!- Ela disse se jogando em cima das almofadas e colocando uma no rosto.
                -O que foi que vocês deram para ela?- Marina perguntou assustada.
                -Chocolate com uma poção de energia e regulador de pressão. Acho que não foi uma boa ideia misturar no chocolate, não sou muito boa com poções- Ice disse arrumando uma mochila preta co caveiras e ossos de metal como enfeite- Se bem que ela ta muito engraçada- Ela disse rindo.
                -Quanto tempo será que ela vai ficar nesse surto?- Marina disse- Nunca vi ela assim, e olha que eu conheço ela a três anos.
                -VOCÊ nunca viu ela assim. Nós vemos o tempo todo, principalmente em épocas de provas.- Ice disse
                -Não sei por que você fica tão estressada nas provas Lovely, é só colar.
                -Eu NUNCA colo, Marina.
                -Nunca ouviu falar e quem não cola não sai da escola?
                -Pois fique sabendo que eu saí, HÁ!
                -Já chega, parecem dois lobos rosnando um para o outro!!- Diere disse rosnando com dentes de dragão para as duas.
                -Já tá usando gírias de fadas dos animais, Diere?- Lovely perguntou.
                -Vocês vão investigar essas mortes e eu vou ficar aqui com a Lovely até ela ficar melhor.- Diere continuou.
                -Por NÓS temos que ir?
                -Kaila é uma fada do fogo, Ice possui a habilidade da força e Marina tem que ver com os próprios olhos que Alex não é o culpado.- Lovely disse- Agora vão logo antes que eu surte de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário