30 de abril de 2012

Minha querida irmã- Capitulo 15


-PORQUE EU SOU A PRIMEIRA?????- Marina gritava se debatendo.
-Ah, é pra minha alegria, ah e talvez porque eles possam beber o seu sangue- Lovely disse rindo
-Você tava planejando dizer isso há quanto tempo?- Marina perguntou
-Para de reclamar, tenta mostrar um pouco de dignidade durante a sua morte.- Lovely disse.
                - Vaca!!
                -Como sabe que eu sou uma vaca? Eu posso ser um ovelha... Méeeeeeee. Antes que você pergunte, essa eu tava planejando desde o ano passado.
                - Quando você nasceu o medico te jogou na parede ou você já era assim na barriga da sua mãe?
                -Depende você sempre foi chata assim ou ficou assim depois que me conheceu?
                Marina se virou para Alex dizendo- Me mata, agora!!!
                Alex esticou o braço para trás e se preparou para acertar Marina, seus olhos brilharam por um momento, ele desviou o olhar de Marina e olhou para o guarda que segurava ela, antes que qualquer um se desse conta ele acertou o guarda que bateu na parede com o golpe, Lovely aproveitou a confusão e mordeu o braço do vampiro que a segurava, pegou uma flecha de tristeza e cravou no braço do outro vampiro.
                -Bem vindo de volta Alex- Lovely disse correndo em direção a Gabriela- eu queria dizer antes, mas você estava meio fora de si, adorei a sua irmã!!!
                -Acho que você é a primeira que me diz isso...
                -Eu tenho certeza.- Marina disse
                Antes que Lovely alcançasse Gabriela ela desapareceu. Lovely se virou e deu de cara com Gabriela, por reflexo ela esticou o braço e arranhou o rosto de Gabriela.
                -Ops... Foi mal...Não queria cravar as minha unhas na sua cara...
                Gabriela pegou Lovely pelo pescoço e começou a apertar dizendo- Vou quebrar esse seu pescoço.
                -Solta ela, Gabriela- Duas vozes gritaram ao mesmo tempo Ice que apareceu na porta e Alex que tinha acabado de ajudar Marina a se levantar.
                Lovely caiu no chão tossindo e esfregando o pescoço
                -Cara isso realmente doeu
                -Chega para o lado Lovely, a Gabriela é minha- Ice disse tirando a espada do cabelo.
                Lovely se levantou ainda esfregando o pescoço Alex arrastou ela para longe de Gabriela e Ice e Kaila ajudou.
                -Esperaaaa, a gente não deveria ajudar eles?- Lovely dizia enquanto era arrastada.
                - Elas são as nossas irmãs Lovely, e acredite, nós conhecemos elas e não é uma boa ideia se meter na briga delas.
                -Entãoooo... Nós vamos ficar assistindo?
                -Não exatamente, Nós vamos distraí-los enquanto Você vai descer e encontrar Diere e uma bruxa chamada Tama.
                -Isso significa que eu vou perder a melhor parte. Se cuidem ok?- Ela disse abrindo as asas puxando Marina pela mão e descendo as escadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário