28 de abril de 2012

Minha querida irmã- Capitulo 14


-O que está fazendo Lovely? VAMOS DAR O FORA DAQUI!!!!!- Marina gritou
Tarde demais... Antes que percebessem Gabriela tinha dado um salto e segurado a calda de Marina trazendo ela para o chão
-Quem é a terceira líder?
Lovely hesitou por um momento, depois pousou e disse.
-Sou eu...-Enquanto dois vampiros seguravam ela e Marina
-Muito bem... Alex mate as duas, não vou nem precisar do feitiço daquela bruxa, acho que vou matar ela.
-Lovely... Você disse que o Alex não era ele, parecia mais uma besta, então porque ela faz tudo o que a Gabriela manda?
-Vamos voltar as aulas de Biologia mágica... Vampiros são muito parecido com zumbis, e zumbis geralmente obedecem que os criou, acho que é uma regra meio comum entre mortos vivos, mas eu sei que o Alex está lá no fundo e pode nos ouvir
No fundo da mente de Alex um garoto estava sentado segurando os joelhos e de cabeça baixa, uma luz parou bem na frente dele e tomou uma forma humana. Alex reconheceu os cabelos verdes e asas transparentes
-Alex...- Ela disse se agachando
Alex levantou o rosto lentamente, seus olhos estavam castanhos e sua pele estava rosada.
- Nadine Sele... É você? O que está fazendo aqui?
Ela calmamente se sentou ao lado dele e disse:
-Eu que deveria estar te perguntando, suas amigas estão em perigo, e tem um monstro prestes a mata-lás.
-Aquele monstro sou eu...
-Não! Alex, você não é um monstro, eu não usei toda a minha energia para dar vida a um monstro.
-Que diferença isso faz? Um dia todos vão morrer e eu vou continuar assim, melhor eu ficar com a minha espécie, eu não quero ficar sozinho, mas também não quero morrer.
- “Uma nova vida espera aquele que for salvo pela dama de coração gelado”- Ela disse se levantando e se virando para ir embora
-E o que raios isso significa, eu não entendo esses feitiços poéticos, ou sei lá como se chamam.
-Um gesto de amor... Uma irá morrer com o corpo congelado pela própria frieza, a outra provara que é digna da virtude da coragem.- Ela começou a desaparecer coforme se afastava- Mas no momento quem deve mostrar coragem é você- Ela disse desaparecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário