25 de abril de 2012

Minha querida irmã- Capitulo 13


Marina abriu os olhos e viu vários pés em volta dela, ela tentou mexer os braços e as pernas, mas eles estavam amarrados, sua cabeça latejava, e a ultima coisa que lembrava era de ver Lovely voar na direção dela.
-Ah! Francamente, já é a segunda vez que eu desmaio hoje!!!!
-Lovely? Você ta ai?- Marina disse terminando de acordar
-Não, é o meu fantasma...Uuuuuuuuuh eu vou puxar a sua perna de noite...
-Grossa!!!
-Melhor que ser um mastro de navio que nem você.
Uma figura saiu do meio da multidão. E parou do lado das duas.
-Meu nome é Gabriela, e que são vocês duas?
-Gabriela? Ah! Você é a vampira rival da princesa Ice!!
Marina ia perguntar porque Lovely falava da própria prima de modo tão formal, mas percebeu o motivo antes. “Ela não quer que Gabriela saiba que ela é uma princesa também”
-Ice? Uma princesa? E suponho que a fadinha do fogo também seja uma princesa não é?
-Princesa Kaila...- Lovely assentiu
-Deve haver mais uma não é mesmo? Alguém bom em escudos mágicos, alguem que eu não conheci quando estava lá... Infelizmente eu só cheguei a ver Ice e a irmã dela, vocês duas podem me dizer quem é a terceira em troca de suas vidas?
-Não existe nenhuma terceira, só Ice e Kaila.
-Não esperava que vocês cooperassem, por sorte alguns vampiros podem ler mentes.
-É uma pena que vocês tenham pego as duas garotas mais burras de Magictopia.- Marina disse.
-Fale por você, eu não sou burra, esquecida, sim, maluca com certeza, mas eu não sou burra.
-Calem a boca!!!! Você!!!!- Ela disse apontando para um homem alto de cabelos vermelhos- Começe o serviço.
-Eu já comecei, não há nada de muito útil lá dentro, parece uma floresta e não para de tocar uma musica sobre panqueca feliz...
-Panqueca feliz?- Marina perguntou não acreditando- O que raios passa na sua cabeça alem de pôneis e fadas?
-Te garanto que tem mais informação na minha cabeça que na sua. Musicas bobas são ótimas para desconcentrar as pessoas, e sem falar que eu estou meio nervosa e quando eu to nervosa todas as informações importantes desaparecem.- Ela disse sorrindo.
-Esquisita- Marina (e outros vampiros disseram baixo)
Lovely ignorou e disse se virando para o vampiro que lia mentes
-Olha se for ler a minha mente, não abra a porta cheia de correntes e que está escrito “não abra”.
Lovely continuou cantarolando a musica bem alto em sua mente para que ele não descobrisse o seu plano, alguns segundos depois ele caiu morto no chão
-O que raios tem na sua cabeça Lovely? Explosivos?
-Eu chamo de minha caixinha de Pandora... AGORA!!!!!
Lovely abriu as asas cortando as cordas que prendiam as duas e saiu voando.
-Se sair fugirem o garoto morre- Gabriela disse enquanto Alex se aproximava dela com um olhar vago.
Lovely parou no ar e olhou para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário