23 de abril de 2012

Minha querida irmã- Capitulo 12


-Ah, mais não vai mesmo!!!!-Lovely pulou em cima de Marina e as duas rolaram pelo chão um gritando com a outra.
-Você não vai fazer coisa nenhuma até eu descobrir o que há de errado!!!
-Se eu esperar o seu cérebro funcionar, nós já vamos estar mortas, agora me larga e deixa eu acabar com isso!!!
Marina empurrou Lovely e saiu correndo
“Espera... A Marina não pode matar o Alex, não com ele assim, desse jeito o Alex vai matar ela. AH CARAMBA!!! eu tenho que fazer alguma coisa”
-MARINAAAAA!!!!Espera!! Ele vai te matar!!!-Lovely gritou, mas algo a segurou pelas asas e a arremessou contra Marina fazendo as duas caírem desmaiadas.
-Levem elas para Gabriela... - O vampiro que arremessou Lovely ordenou.
Ice desceu as escadas voando e deu de cara com o corredor dos prisioneiros.
-Bah, acho que encontrei a geladeira deles- Ela disse atravessando o corredor enquanto eles pediam socorro, ela chegou na porta no final do corredor, puxou o hachi e prendia o seu cabelo, fazendo o virar uma espada.
-O primeiro que me atacar perde a cabeça...- Ela disse abrindo a porta com tudo e quase acertando Tama.
-EU NÃO FIZ NADA!!!!!!- Ela gritou se abaixando para desviar de Ice.
-VOCÊ É UMA VAMPIRA?
-O QUE? NÃO!!!! Eu sou uma bruxa!! E você deve ser Ice a fada do gelo de quem eles tanto falam, não é?
-Pelo jeito Gabriela já sabe que estou aqui. Sabe o que onde aquela va... Aquela coisa se escondeu?
-Eu não sei, ela não parece ser do tipo que se esconde, parece ser do tipo que espera, de qualquer jeito a ultima vez que vi ela foi quando aquele garoto vampiro tentou matar ela com uma poção que brilhava
-Poeira de sol, isso significa que ela está vulnerável a luz do sol. Mas por que você não está presa como os outro?
-Se eu fazer um feitiço para quebrar barreiras mágicas, ela falou sobre uma espécie de escudo em uma cidade. M.. Mag
-Magictopia. É a nossa casa, quase. Você ia quebrar a barreira de Lovely?
-Lovely?
-É, ela pode criar escudos contra magia, e eu contra objetos sólidos. Para de fazer esse feitiço idiota e vamos dar o fora daqui!!!- Ice disse puxando Tama pela mão.
Quando as duas abriram a porta esbarraram em Diere e Kaila e as quatro caíram no chão.
-Ei olhem por onde andam, onde vocês estavam?- Ice perguntou se levantando
-Nós estávamos te procurando, você entrou em choque e depois se separou de nós- Kaila falou ajudando Diere a se levantar que não parava de olhar para Tama.
-Quem é ela?
-Ela se chama Tama e estava fazendo um feitiço para quebrar o escudo mágico da Lovely para Gabriela entrar em Magictopia.
-Eu acho que vou fazer outra pergunta, Ela tá do nosso lado?
-Gente...- Kaila disse.
-Não sei se estou, vocês vão me ajudar a sair daqui?
-Pessoal...- Kaila continuava
-E se ela for uma vampira disfarçada?- Diere contiuava falando com Ice
-Eu sei que é um momento muito especial quando você conhece a sua rival, o ódio a primeira vista e tudo, mas alguém viu a Marina e a Lovely?!?!?!- Kaila interrompeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário