7 de abril de 2012

Minha queria irmã- Capitulo 5


Lovely abriu os olhos passou a mão na cabeça e sentiu algo preso no braço, era uma agulha de soro.
-E ai Lovely tu ta bem?- Ice perguntou- Você surtou legal hein? Se bem que já viu você tendo surtos muito piores, você tava um pouco desnutrida por isso as sereias colocaram essa agulha no seu braço, seria mais legal se você tivesse acordada, você teria outro surto por causa do seu medo de agulhas.
-Ah... E quanto aos frutos?
-A gente misturou ele no seu soro, mas você vai precisar voltar logo para casa, as sereias podem aguentar um pouco de água salgada no sangue, mas você não. Vamos voltar o mais rápido possível.
                -Mas e a investigação? Quanto tempo eu fiquei inconciente,  AMARINAVAIMATAROALEX????!!!!- Ela começou a falar rapidamente.
                -Os frutos do oceano podem dar a capacidade de respirar em baixo d’água, uma calda de sereia e certa resistência a água salgada, mas agora tem muito sal no seu organismo e sua pressão está aumentando.- Marina disse entrando
                -Como sabe de tudo isso?
                -Nós ligamos para Giselle e ela disse isso, ela também disse para eu isolar alguns casos como vitimas sem sangue, cortes estratégicos como nas axilas mãos e pescoço e conseguimos terminar o mapa.
                -Cara a Giselle é demais, vamos voltar para casa antes que eu tenha um derrame -ela disse abrindo um portal e se levantando.
                -Você tinha um portal guardado?- Ice perguntou- Por que não usou para irmos para Atlântida?
                -Por que esse é um portal para Magictopia, eu não tinha um portal para Atlântida por que nunca tinha vindo para Atlântida, e pelo jeito nunca vou voltar.
                -Olha pelo lado bom, pelo menos descobrimos que não foi o Alex que matou aquelas pessoas- Kaila disse- O vampiro veio da Romênia
                -Era disso que eu tinha medo- Ice disse passando pelo portal junto com Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário