3 de março de 2012

O casamento da borboleta negra- capitulo 25


                Lovely abriu os olhos aos poucos, viu que estava do seu quarto no castelo, sentia as costas queimando e sua cabeça latejava.
                -E ai Lovely? Como está se sentindo?- Diere perguntou
                -Como se tivesse levado um espinho de manticora nas costas.
                -Não seja boba, espinhos de manticoras causam morte instantânea, o que aconteceu?
                -Não quero falar sobre isso.-Ela disse se levantando mas caiu ao tentar andar- Ai!! Minha asas.
                -Você não tem mais asas Lovely.
                -O que?
                -Elas foram queimadas e tiveram que arrancar. Talvez elas cresçam de novo, você não vai mesmo me contar o que aconteceu? Sou sua melhor amiga.
                -Não aconteceu nada, ótimo, perdi o casamento o namorado e as asas tudo num só dia.
                -Nada? Você quase morreu!!!O que aconteceu depois que você foi se encontrar com o Zair?
                -Ele matou ele...
                -O que?!!!
                -Daniel matou ele, quando eu estava prestes a fazer a flecha atravessar a cabeça dele, eu não tive coragem, eu sou uma covarde- Ela disse chorando
                -Eu nunca esperava que ele pudesse fazer uma coisa dessas...E você não é uma covarde Lovely!!! Só não é cruel o suficiente para matar alguém.
                -Você quis dizer forte o suficiente?
                -Não! E você sabe disso, vamos mudar de assunto, depois que tudo acabou a Borboleta jogou o buque e adivinha quem pegou... A Diretora Dara!!!
                -Desculpa Diere, mas eu não to a fim de conversar agora...
                Diere se levantou e foi para o corredor Ice e Kaila estavam lá esperando
                -E ai?-Ice perguntou
                -Depois eu falo, nunca vi ela tão triste, ela não fez nem um drama, ou fez alguma piada. 
                -Espero que ela fique melhor- Kaila disse.
Melody entrou no quarto voando e lambendo o rosto de Lovely feliz de ver ela
                -Estou vendo que voltou a ser o que era Melody- Lovely disse sorrindo
                -Ela vai ficar bem- Diere disse
Na floresta Daniel estava observando o castelo sua cabeça já tinha parado de sangrar, mas ele ainda estava enfaixado.
-O que foi que eu fiz? Eu nunca deveria ter aceitado a ajuda do Leandro, agora ele vai vir cobrar o favor.
                -Zair? O que está fazendo ai em cima?
                Daniel quase caiu da arvore ao ouvir o seu antigo nome, ele olhou para baixo e viu um menino de olhos vermelhos olhando para cima.
                -Você ta diferente, o que aconteceu? Por que todo mundo ta dizendo que você morreu?
                -ALEX!!!!!! Como me achou?
                -Eu senti o seu cheiro, você vai me explicar por que você parece outra pessoa? Literalmente?
                Daniel começou a contar toda a historia desde o começo da semana. Alex ficou encarando ele por alguns segundos e disse:
                -Você não vai voltar lá e explicar o que aconteceu?
                -Ficou maluco moleque ela vai me matar!!!!!
                -Ela não te matou antes e não vai te matar agora. Eu posso agir como um menino de 12 anos, mas eu sei que pessoas como você não tem todo o tempo do mundo.
                -Ótimo estou ouvindo conselhos amorosos de um garoto de 12 anos- Daniel disse
                -Tudo bem se não quiser contar agora, não gosto de mentir para a Lovely, mas é melhor você contar.
                -Gostei de você vampiro, não é tão chato assim.
                -Isso significa que somos amigos?
                -É, algo por ai...Melhor eu ir embora hoje é o ultimo dia de lua cheia
                -Ah, é eu ouvi falar do castigo, tem um portal de volta para o seu mundo naquela direção –Alex apontou
                Daniel sai correndo na direção do portal e Alex voltou para a sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário