24 de março de 2012

Aprendiz- Capitulo 9


                Llana estava cara a cara com os dois caçadores, quando os dois avançaram em cima dela, eles foram rebatidos e caíram no chão, os pés de Llana tinha um brilho verde.
                -Se chama raízes da terra.
                -Ai, Lovely! Porque você não é tão legal assim?-Ice disse olhando a luta da porta
                -Quer fazer o favor de parar de encher? Eu to ocupada caramba!!! Diere por acaso você sabe como é uma semente de canforeira? Eu já vi uma canforeira, mas uma semente nunca.
                -Aqui- Diere entregou um pote com varias sementes
                Na outra sala Llana esta usando duas habilidades ao mesmo tempo, sua armadura de carvalho e as raízes, ela se perguntava de onde os caçadores haviam tirado aquelas armas.
                “Rápido Lovely não sei quanto tempo mais eu vou aguentar”- ela pensava
                -Terminei!!!!- Lovely gritou
                -Eles também...- ice disse olhando para Llana caída no chão, a armadura e as raízes tinha desaparecido com o tranco da bala e ela havia desmaiado
                -Deixe essa ai- O caçador mais velho disse olhando para Llana caída- Ela não vai sair daí tão cedo... E tem um ninho de fadas bem ali...- Ele disse se aproximando.
                -O que vamos fazer?- Diere perguntou
                -Não sei, Ice, eles estão armados?- Lovely perguntou em pânico
                -Você tem ideia de quantos jeitos eu posso morrer se for espiar?
                -Deixa, eu acho que tive uma ideia...
                Os caçadores entraram, mas a sala estava vazia, nem mesmo o caldeirão estava em cima da mesa. Antes que se dessem conta, a porta bateu com tudo na cara de um deles e um caldeirão  caiu na cabeça do outro, Lovely jogou a poção nos dois.
                -Cara nem acredito que funcionou, cara eu sou demais- Lovely comemorou.
                -Ei!!! Eu que sou demais- Ice reclamou
                -Vocês duas querem parar de brigar? Fizeram isso o dia inteiro e estão me deixando louca, vamos deixar lês na cidade e acabar com isso antes que eu vire uma manticora e devore vocês duas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário