21 de março de 2012

Aprendiz- Capitulo 8


                -Entendo- Llana disse- Então vocês vivem nessa cidade?
                -Não- Lovely respondeu- Só treinamos estudamos o básico de magia, mas vivemos como pessoas normais.
                Llana começou a voar cada vez mais baixo, estava perdendo altitude.
                -Não posso carregar vocês por muito tempo, é muito pesado.
                -Diere, eles ainda estão atrás de nós?- Lovely perguntou
                -Não sei, vou ver... Olhos de águia- Diere olhou para baixo mas não viu nada, algumas pessoas andando pelas ruas, mas nenhuma sinal dos caçadores, acho que podemos descer...
                Logo que desceram Lovely percebeu algo estranho nas suas costas:
                -Minhas asas!!!! Elas voltaram, ela voltaram- ela disse dando saltos de alegria
                -Lá estão elas
                -Ai caramba-Lovely disse saindo correndo
                -Parabens Lovely- Ice disse ironicamente- Já disse o QUANTOOOOO eu tenho orgulho de ser sua prima?
                -Eu também te amo Ice- Ela respondeu a ironia- Lovely parou de correr se virou para enfrentar os caçadores, já que estavam em uma rua deserta- Canção da floresta.
                Uma melodia começou a soprar as folhas das árvores , era uma canção suave e doce, os dois caçadores, começaram a bocejar e dormiram embaixo de uma árvore.
                -E você ainda disse que aquele curso de magia do som era uma perda de tempo
                -Isso não é nada comparado ao meu grito da tempestade- Ela disse dando uma pequena demonstração que acordou os caçadores.
                -Eu já disse o QUANTOOO eu tenho orgulho de ser a sua prima?- Lovely disse prendendo eles com raízes de plantas, mas sem que Lovely percebesse um deles atirou contra ela...
                -Pele do carvalho de pedra- Llana disse pulando na frente da bala, a bala bateu no braço dela e caiu no chão como se fosse só uma bolinha da papel.
                -C-como você fez isso?- Lovely perguntou
                -Consigo criar um tipo de armadura que parece casca de árvore, mas é duro como pedra.
                -Por que você não é tão legal assim Lovely- ice perguntou
                -O que vamos fazer com eles?
                -vamos até a minha casa, vou fazer uma poção de amnésia. Amarrem bem eles- Ela ordenou.
                A casa de Llana era cheia de árvores de todos os tipos, mas o mais imprecionante é que a casa dela não era aquela que Lovely viu mais cedo, a casa dela ficava dentro de um globo de vidro que ficava ao lado da janela para pegar bastante luz.
                -Não acredito que estamos dentro da sua casa que fica dentro de outra casa- Lovely disse olhando pela janela.
                -o mais legal é que quando chove lá fora, chove dentro so globo também, como se fosse um indicador de tempo. Me passe folhas de carvalho roxo...
                Lovely pegou um vidro com folhas secas e entregou para Llana.
                -Obrigada- ela disse
                -Lovely quando vamos no shopping?
                -Ei!!!!Vocês duas não estavam cuidando do caçadores?
                -Ah! Quais são as chances deles se soltarem?
                As quatro ouviram um barulho de galhos rasgando e ruídos.
                -Quais são as chances, ela disse, quais são as chances- Lovely disse zombando- Minha prima, cê ta ficando cada vez mais parecida comigo.
                -Termine a poção, eu vou cuidar deles- Llana disse se levantando.
                -T-terminar??? T-tudo b-bem...-Lovely disse nervosa- Eu não faço a mínima ideia do que eu to fazendo.
                -Ahn Lovely- Diere disse- Por que não usa o livro?- Ela disse apontando para um livro com a poção.
                -Ah... Valeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário