17 de março de 2012

Aprendiz- Capitulo 6


                Giselle se aproximou melhor para ler a ultima parte do livro. “Eu não posso revalar muitas coisas sobre o futuro, mas tome muito cuidado com uma bruxa chamada Susti ela é a aprendiz da sua avó, e não se preocupe, você vai conhecer uma mestra muito mais especial que eu...
                -Susti?Que nome esquisito.-Giselle disse em voz alta
                -Serio? Eu gostei- Uma mulher de cabelos brancos e embarassados apareceu atrás de Giselle- Pela primeira vez eu conheci a minha neta, Giselle. Susti, de uma lição de bruxaria para essa menina.
                Uma menina com asas idênticas as de Lovely entrou sorrindo, ela tinha cabelos escuros e ondulados.
                -E-essas asas...-Giselle conseguiu dizer- São as asas da Lovely.
                -São lindas não? Eu roubei de uma fada distraída. É uma habilidade que eu mesma inventei, um disparo que pode roubar as habilidades do inimigo, foi assim que nós descobrimos que você estava aqui, eu ensinei isso para a sua avó e ela matou a sua tia e roubou a capacidade dela de ver o futuro, por isso me tornei aprendiz da sua avó.
                -Pare de enrolar Susti, lembre-se, não importa que tipo de bruxa você seja, o conhecimento é a melhor arma.- a Bruxa anciã disse.
                “O conhecimento é a melhor arma... É isso!!!”Giselle pensou desviando de Susti que acertou um livro de poções, Susti começou a falar varios ingredientes, ela balançou a cabeça olhou zangada para Gisele e disse:
                -Como?
                -O conhecimento é uma ótima arma, mas para mim a inteligência é muito melhor- ela disse lançando um feitiço que fez Susti bater com tudo na estante de livros e derrubar tudo.
                -Agora já chega- Ela gritou de raiva lançando vários disparos que Giselle se defendia usando os livros que estavam espalhados pelo chão. A cada disparo Susti decorava tudo que estava nos livros, mas chegou uma hora que os livros acabaram.
                -Acabou os seus escudos? Agora vai lutar como uma bruxa de verdade, vamos ver como vai ficar depois que eu roubar a sua habilidade.- Ela disse soltando um disparo que acertou  o braço de Giselle, uma queimadura, e ela havia perdido a capacidade de aprender coisas facilmente. Mas Giselle não estava preocupada no momento.
                -Ai meu braço- Ela disse colocando a mão na queimadura
                -Como se sente sem a sua preciosas memória.
                Giselle sorriu se lembrando do seu plano.
                -Não sei, você já teve dor de barriga depois de comer muito?
                -Parece que a bruxa mais inteligente de Magictopia perdeu...-Susti sentiu uma dor na nuca que começou a subir e tomou contar de toda a sua cabeça e depois no corpo todo, era muita coisa para a cabeça dela, asas, livros, tudo. Susti teve que “soltar” todos os poderes que havia roubado, as palavras voltaram aos livros, e a queimadura no braço de Giselle desapareceu. Susti caiu de exaustão, a avó de Giselle deu um passo para frente e disse:
                -Nunca mande uma aprendiz fazer o trabalho de uma mestra...
                Uma onda de magia atingiu a Bruxa que também soltou os poderes que tinha pego, ela se virou e viu uma fada de grandes asas douradas.
                -Diretora Dara- Giselle disse surpresa
                A bruxa velha porem se levantou sorrindo e disse:
                -Fada Dariana... Parece que minha neta tem aliados poderosos... Como vai a sua família?
                -Vá embora!!!!- Dara rosnou.
                -Tudo bem, sei que não sou tão poderosa quanto você, pelo menos não ainda, tive uma visão antes de perder os poderes...- Ela disse pegando Susti e desaparecendo no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário