14 de março de 2012

Aprendiz- Capitulo 5


                -Entendeu?- Llana perguntou olhando para o rosto confuso de Lovely.
                -Meu deus onde é que eu fui parar?Eu não faço ideia de onde estou...
                As duas pararam de conversar quando viram dois homens se aproximando, Lovely os reconheceu eles da sua missão com as fadas madrinhas, ela os viu na escola de caçadores, e estava torçendo para que eles não vissem ela.
                -Não gosto do jeito daqueles caras, vamos para um lugar mais movimentado- Llana disse puxando Lovely para a outra esquina.
                -Espera!!!! Eu nem conheço vocêeeeee- Lovely dizia sendo arrastada.Mas era melhor ela seguir Llana do que ficar com os caçadores. Sem falar que os caçadores não fariam nada com uma humana por perto, relativamente ela estava segura.
                -Você sabe como vai para casa?
                -Não faço ideia, mas dou um jeito.- Lovely disse ainda olhando para os caçadores que a seguiam”vou dar um jeito de me separar dela e enfrentar os caçadores- Eu acho que já estou reconhecendo esse lugar, obrigada por tentar me ajudar.
                “Como essa menina se lembrou tão rápido?” Llana pensou mas ignorou e virou na esquina.
                Lovely se lembrou que perdeu as asas e não podia voar, não poderia ir embora voando e se pensasse bem também não era uma boa ideia, alguém poderia vê-la. Eu poderia ligar para a Diere vir me buscar, mas ela pode estar chateada por eu ter fugido sem dizer nada... Não, eu vou ter que sair dessa sozinha” Lovely olhou para trás e os caçadores estavam atrás dela o que a fez ter certeza que eles sabiam que ela era uma fada, mas porque eles pareciam olhar para cima? Quando Lovely voltou a olhar para frente viu uma águia voar na direção dela e se transformar em Diere (depois é claro derrubar a Lovely).
                -Achou que ia fugir de nós tão fácil?-Ice disse chegando depois de Diere
                -Ice, cala a boca- Lovely disse baixinho para eles não ouvirem
                -Meu faro melhorou muito, sabia que eu já consigo me transformar em todos os animais que eu conheço, bem, quase todos...
                -Querem falar baixo?!!!- Ela disse ainda cochichando, mas parou quando viu os caçadores tirarem uma arma da mochila e apontou para Ice que estava distraída gritando com Lovely.
                Uma mulher com asas verdes e transparentes com detalhes em marrom que parecia galhos bateu a cabeça dos dois caçadores fazendo os dois desmaiarem, quebrou as armas e pegou as três levando elas para a sua casa.
                -Você é uma fada? Isso explica porque as frutas era tão doces.-Lovely disse se segurando firme e tentando não mostrar que tinha medo de altura.
                -Muito prazer Llana, fada das árvores, não é muito comum encontrar fadas por ai, e hoje encontrei três, você também é uma fada não é?
                -Lovely, fada das flores, essa é a minha prima ice, a fada do gelo e a minha amiga Diere a fada dos animais, e vocês quase nos mataram.-Lovely disse olhando zangada para as duas.
                -Como a gente ia saber que ele era um caçador? E você quase nos matou de susto!!!-Ice disse se defendendo.
                -Odeio atrapalhar uma discussão de família, mas acho que ainda não é uma boa ideia, eu levar vocês para casa ainda, os caçadores podem acordar e continuar procurando por vocês, fadas humanas adultas são muito raras, é incrível que você já seja uma adolescente.
                -Como assim?-Ice perguntou

Nenhum comentário:

Postar um comentário