26 de março de 2012

Aprendiz- Capitulo 10


                -Já está melhor Kaila?- Giovana disse terminando de enfaixar o joelho.
                -Já...snif- Kaila disse fungando.
                -Muito bem, vamos ficar aqui na minha casa até a tempestade passar ok?
                -Estou orgulhosa de você Giovana, geralmente você age por impulso e só pensa em velocidade, mas foi inteligente ao usar a sua habilidade de ver no escuro e marcar o caminho como Kaila tentou fazer.
                -É- Kaila concordou- Só não fui tão rápida quanto você.
                -Quando nós partirmos você quer voltar a viajar comigo e ser minha aprendiz Giovana?- borboleta negra perguntou
                -Isso vai ser o Maximo!!!
                -Você tem mesmo que ir embora Giovana?- Kaila perguntou com olhos de filhote
                -Pare de fazer essa carinha, eu não sou a Lovely, e sim eu tenho que ir, mas não se preocupe eu vou voltar para visitar vocês, ai a gente combina de colocar pimenta na comida da sua irmã ok?
                -Ok
                Giselle colocou um ramo de flores na frente da Lapide com o nome Ivone. Dara estava ao lado dela, a neve caia sobre as pedras, nas montanhas dos dragões era tão frio que a chuva que caia na floresta virava neve quando caia nas montanhas
                -Foi muito bonito você fazer um cemitério novo ao invés de enterrar no que existe perto da mansão.
                -Cemitérios foram feitos para homenagear as pessoas que se foram, aquilo não é um cemitério, é um deposito de corpos amaldiçoados, enterrar ela naquele lugar seria um desrespeito.
                -Talvez quando as outras voltarem elas possam fazer túmulos para outros que morreram com honra, já que você teve a ideia por que não dá um nome para esse lugar?
                -Hum... Pensei em “Nunca diga adeus”...
                -Vai logo pergunta- Diere cutucou Lovely
                -Ta bem, ta bem... An... Llana eu queria te perguntar uma coisa...
                -Diga
                -Será que eu poderia ser a sua aprendiz, sabe te ajudar em poções e aprender coisas com você. Eu sei que não conheço muito de plantas e ervas, mas eu prometo aprender, mas se você quiser encontrar uma aprendiz mais experiente eu vou entender.
                Llana ficou em silencio por uns segundo, depois sorriu e disse:
                -Pelo jeito você não sabe como as fadas adultas escolhem suas aprendizes não é? Não escolhemos a mais preparada, nós devemos escolher a que mais precisa de nós, e eu ficarei feliz de ser a sua mestra Lovely.
                Lovely começou a pular de alegria abraçando Ice e Diere.
                -AHHHHH!!!! Me larga sua doida!!!!- ice começou a gritar.
                A noite no castelo todas estavam reunidas falando como havia sido o dia de cada uma:
                -Não acredito que vocês me abandonaram aqui e nem me chamaram para uma aventura.- Kaila resmungou
                -Porque você é uma pirralha- Ice disse empurrando a cabeçinha dela e fazendo ela cair para trás.
                -Coitada ice! Nós só íamos procurar a Lovely, nem sabíamos que iríamos nos meter em uma confusão- Diere disse passando a mão na cabeça Kaila
                -Mas o nosso dia não foi nada comparado ao seu Giselle- Lovely disse- Você devolveu as minhas asas, ficou cara a cara com uma bruxa anciã, e ainda fez um tumulo. Ah e claro, se tornou aprendiz da diretora da escola. E Você Giovana, vai voltar a viajar,e procurar outras fadas das trevas, isso é tão legal!!!!
                -Estou louca para fazer 17 anos e me tornar uma aprendiz- Ice comentou
                -Um brinde as aprendizes- Giselle propôs levantando uma taça de suco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário