5 de março de 2012

Aprendiz- Capitulo 1


-Como é que ela esta?-Diere perguntou para Ice no corredor que dava para o quarto de Lovely
-Ela nem ao menos se levantou hoje. Eu estou começando a ficar preocupada, as asas dela já deviam ter começado a nascer, se eu perdesse as minha asas me sentiria horrível.
-Não é só isso que ela perdeu, lembra do Zair né? Sem falar que ela não entrou na faculdade que ela queria, Giovana vai embora com a Borboleta negra assim que o bebe nascer, Giselle foi procurar uma mestra, e a Lovely continua aqui triste.
-A gente devia chamar ela para fazer compras.
-Ela precisa de um exemplo a se seguir, alguém que a lembre de QUEM são as fadas da terra.
-Ah, qualquer patricinha fica feliz fazendo compras.
-Tudo bem vamos falar com ela. Sabe, acho que você ta inventando uma desculpa para sair.-Diere disse entrando no quarto.
-Lovely... levanta, sabe muito bem que não é bom ficar deitada o tempo todo- Ice disse olhando para o monte de cobertas na cama de Lovely
Sem nenhuma resposta Ice puxou um pouco o cobertor mas ficou surpresa ao ver um par de orelhas pontudas e peludas.
-MELODY!!!!! O que ta fazendo?
A raposa fada bocejou e olhou para Ice com os seus grandes olhos castanhos.
-Ah, esqueci que você não pode falar, Diere, tradução
                -Melody, onde está a Lovely?
                -Ela saiu, disse que estava muito triste, mas não queria falar com ninguém, então eu passei a manhã toda aqui para acharem que ela estava dormindo.
                -Mas para onde ela foi?
-Ah! Diere, eu sou uma raposa fada, somos extremamente leais. Lovely me mandou não contar, então não vou contar.
-AHHHHHHHHHHHHH- Diere gritou
-Lovely diz que eu sou um amor!!!
-Ela diz a mesma coisa da Kaila e a Ice não concorda.
-Ice quase nunca concorda com a Lovely- Melody disse rolando na cama e ficando de ponta cabeça.
-Ai como ela é fofinha!!!!-Ice gritou
-NÃO!!!! Eu sei o que está tentado fazer, nos distrair para não irmos procurar a Lovely.
-É- Melody disse pulando da cama- Lovely pediu que eu fizesse isso também.
                -Ice, vamos, eu vou farejar a Lovely.
                -Podem dizer para ela como eu quase consegui enrolar vocês? Ela vai ficar tão orgulhosa!!
                -Ela não deve ter ido longe, ela não tem asas- Ice falou
                -Quem disse que ela está em Magictopia?- Melody disse se espreguiçando –Ah eu passei a manhã na cama, vou procurar algo para comer.
                Diere respirou fundo mas viu que o cheiro apontava para o portal no armário de Lovely.
                -Melody tem razão, ela voltou para casa, vamos voltar para São Paulo.
                -Voltar? Mas eu nunca fui para lá!!!- Ice disse seguindo Diere-Podemos passar no shopping? Não é todo dia que eu visito a cidade grande.

Um comentário:

  1. :) to amando suas historias vc devia imprimir uns roteiros vc é muito criativa, ^^ mas os humanos ñ vão estranhar 2 fadas da cidade? XD ah q sabe vo esperar a parte 2 xD ñ vo me mete ond ñ so chamada shuashua

    ResponderExcluir