27 de fevereiro de 2012

O casamento da borboleta negra -capitulo 23


                Enquanto isso Ice, Kaila e Diere já tinha descoberto a mesma coisa, Ice colocou a espada a um centímetro do pescoço de Leandro e disse:
                -Minha prima ou o seu pescoço, escolha!!!
                -Vou dar uma dica, ela com certeza está sozinha, com... Ah vocês já sabem...
                -Vamos nos separar- ice disse, a primeira que encontrar os dois chama pelos amuletos- ice disse.
                -Espera Ice, o que vamos fazer com ele?
                Ice deu com a espada na cabeça dele fazendo ele cair desmaiado com um galo enorme na testa.
                -Pronto, ele não vai sair daí
                -Você usa essa espada mais como um bastão do que como uma espada.- Kaila comentou
                As três saíram correndo, e Marina ficou para ajudar os outros na batalha. Dara estava procurando entre os escombros da sua antiga sala quando Rosairis e o bruxo saíram debaixo das pedras, Dara pegou uma pequena caixa e abriu tirando uma pedra lilás. Rosairis trasformou o seu cabelo em prata que parecia uma espada
                -Não pensou que só algumas pedras iriam me derrotar não é mesmo?
                -Não, algumas pedras não, mas uma pedra pode te derrotar- A pedra começou a brilhar, Os dois se afastaram parecia que a luz enfraquecia eles, e até causava dor.
                -Que poder é esse?- O bruxo disse
                -É um amuleto que eu trouxe da minha terra natal, foi criado para afastar pessoas como vocês, e nunca mais voltar.
                Os dois saíram correndo para o salão Dara os seguiu carregando a pedra.
                -Atenção! Fadas da luz, preciso que joguem o máximo de energia nessa pedra.
                Quando a Luz atingiu a pedra, o salão inteiro ficou coberto pelo brilho, e ele começou a se espalhar por tudo, as fadas, bruxos e magos tiveram que fugir dali o mais rápido possível
                -DANIEL SAIA DAÍ AGORA SEU COVARDE!!!!!-Lovely gritava segurando uma flecha
                -EU NÃO SOU COVARDE LOVELY!!! SÓ NÃO SOU IDIOTA!!!!
                -Ai está você- Ela disse atirando
                Daniel ralou no chão para fugir das flechas
                -Posso fazer isso a noite inteira, uma hora você vai se cansar – Ela dizia ofegando
                -E eu posso dizer o mesmo de você.
                Daniel tentando se desviar bateu a cabeça na parede, sua cabeça doía muito, ele tiva batido com muita força, sentiu algo escorrer pela testa, talvez estivesse sangrando, era melhor não descobrir. Lovely se aproximou preparada para disparar na testa de Daniel, a flecha estava a menos de três centímetros dele, as mão de Lovely tremiam ele olhou nos olhos dela que estavam cheios de lagrimas.
                “Eu sou um monstro, eu devia ter contado antes, como ela vai acreditar em mim agora?”
                -Por favor Lovely, não faça isso- ele disse fechando os olhos
                Lovely disparou a flecha, Daniel abriu os olhos e viu que a flecha atingiu a parede, Lovely ainda chorando disse:
                -Suma daqui, eu nunca mais quero ver a sua cara enquanto eu viver, ou...
                Os dois se levantaram, Lovely evitou olhar para Daniel, mas Lovely sentiu uma esfera de energia atingir as suas costas bem no centro das asas, ela se ajoelhou no chão ainda lutando para ficar consciente, mas outro disparo a acertou no mesmo lugar e ela caiu no chão com as asas queimadas. Uma bruxa surgiu atrás dela, foi ela que tinha acertado Lovely.

6 comentários:

  1. Lovelina Lótus posso fazer uns cartaz e historinha tb adorei a sua ^^ mas ñ sei onde aranjo esses detalhes pra bonequinhas vai no meu vc vai ver as minhas ^^

    ResponderExcluir
  2. criarei uma vila vizinha para magictopia, talvez eu e vc possamos escrever uma história juntas depois que vc acabar o casamento da borboleta negra :D o q vc acha? pfpfpfpfpf to no bloco de notas quase tdos os capitulos do casamento pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff :(

    ResponderExcluir
  3. Oba suspense to loca pra ver amanha mas pf posta logo q to expludindo agraaaa d emoção mgicaaaa! ^-^AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! ^-^

    ResponderExcluir
  4. Já q sou uma fada como a Caramelo eu vo joga explozão de ar e um poco grama to loca pra ver o 24 aiiiii -^_^-

    ResponderExcluir
  5. Amei to loca pra amanha vc postar o 24

    ResponderExcluir