15 de fevereiro de 2012

O casamento da borboleta negra- Capitulo 18


                -ICE!!! Nós já estamos prontas, quanto tempo ainda vai ficar ai?-Kaila gritou batendo na porta do quarto
                -A pressa é a inimiga da perfeição, e eu sou a perfeição.
                -Se ela não ir logo vai ganhar mais inimigos alem da pressa...- Giovana comentou- Vamos deixar ela trancada?
                Ice sai do quarto usando um longo vestido azul e alguns cristais de gelo brilhando no cabelo.
                -Gostaram? É a neve que cai no meu quarto , ela brilha, que nem eu.
                -Poupe-me... Alguém viu a Lovely?-Giovana perguntou
                -Ela já ta pronta, só tá vestido a Melody- Ice disse
                Lovely saiu do quarto puxando Melody que estava usando um vestido parecido com uma rosa vermelha.
                -Eu não gosto muito de usar roupas Lovely
                -Esse é o seu castigo por ter derrubado as minhas poções, não é tão ruim assim Melody, você está tãooooooooo fofa.
                -Você também está bonita Lovely- Melody disse.
                -Dava para parar com os elogios e andar logo, antes que eu arremesse vocês em direção a festa?- Giovana ameaçou.
                O baile estava cheio de fadas dançando no ar, Borboleta negra dançava com Luis no centro,um musica calma tocava enquanto do lado de fora do castelo um leve chuva caia e molhava as janelas do salão.
                -Não vai dançar princesa Lovely?
                Lovely levantou a cabeça e encontrou com os olhos de Zair.
                -Não gosto muito de usar salto alto, meus pés estão me matando
                -É só tirar, você voa.
                Lovely tirou as sandálias e ficou a alguns centímetros do chão, Zair segurou a sua mão e a levou em direção ao centro do salão, a musica mudou, combinava perfeitamente com o barulho da chuva (eu pensei em “Kiss the rain”, oque vocês pensaram?).
                -Não é lindo?- Lovely perguntou
                -O que?
                -Eles- Ela disse apontando para Delina e Luis.- Ei você não tem um par não é? Pode deixar eu vou tentar encontrar um para você,hum que tal a Cassandra? Ela é bonita...
                -Na verdade eu já gosto de uma garota... Estou olhando para ela neste momento
                Lovely olhou para trás, demorou um tempo para ela se tocar de quem ele falava.
                -An... Jura?- Ela disse corando
                -Lovely tem um namorado- Ice dizia –Depois nós vamos fazer uma festa de pijama para você me contar tudo!!!
                -Ignora ela, mas você sabe bastante sobre mim, e eu não sei nada sobre você.
                -Você sabe que meu nome é Zair e sou um feiticeiro que pode controlar raízes.
                -Espera... Você pode controlar raízes? Porque não disse antes?-Lovely disse arrastando Zair.
                Lovely entrou voando no seu quarto e seguiu em direção ao jardim.
                -Faz um tempo que eu tenho um probleminha- Ela disse enquanto caminhava.
                Ela se sentou ao lado de uma pequena árvore que estava dentro de um vaso, suas folhas estavam amarelas, parecia que estava morrendo, o jardim de Lovely era descoberto e a chuva começou a cair e molhar o seu cabelo, mas ela não se importava muito “Era só lavar” Ela dizia.
                -Ela está doente, mas não consigo descobrir o que tem de errado.
                -Por que não fala com ela?
                -Eu não ainda não sei falar com as plantas.
                Zair colocou a mão na árvore e fechou os olhos.
                -Está sendo devorada pelas raízes, tem um ninho de formigas dentro do vaso, consigo passar uma parte da minha saúde para ela, mas você precisa tirar o formigueiro.
                -Tudo bem, obrigada.
                A árvore começou a florecer
                -Sabe, as flores são muito belas, as pessoas ligam as flores com o amor.
                -Esses são os meus dois elementos.
                -Mas as raízes sempre ficam escondidas, não são tão belas e as pessoas acham elas feias...
                Lovely levantou a cabeça dele e disse sorrindo.
                -Eu não acho você feio...
                Os rostos dos dois foram se aproximando até os lábios se tocarem
                -Rápido tira a foto agora- Giovana cochichou.
                -Não vai dar se você não parar de tremer...Tirei, essa vai direto para a capa da revista- Ice disse
                -Não- Melody protestou- Vai para o álbum de recordações da Lovely
                -Eles não formam um lindo casal?- Diere perguntou
                -Calem a boca, tem ideia do que a Lovely vai fazer conosco se ela nos vir? Não estou a fim de ficar coberta de saliva de planta- Giovana falou

Nenhum comentário:

Postar um comentário