13 de fevereiro de 2012

O casamento da borboleta negra- Capitulo 17


                -E ai Zair? Preparado para uma aula de voo de verdade?Lovely disse levantando voo
                -Aula de voo? Eu que deveria ser o professor, por acaso você sabe voar?-Ele disse
                -Voar, voar, eu sei, eu só bato em algumas coisa as vezes
                -Minha prima Lovely, é a rainha da coordenação motora- Ice disse
                -Não escuta essa chata, vem- Lovely puxou Zair pela mão
                Enquanto voava pelo céu de Magictopia ele viu as montanhas os castelos, a floresta e os campos, tudo por lá era mágico, uma pergunta começou a se formar na mente dele.
                -Esse lugar é lindo, é mais belo que o mundo dos humanos, mas porque vocês não vivem aqui para sempre?
                -As vezes eu penso em viver aqui para sempre e nunca mais voltar, principalmente quando estou triste, mas eu sou uma fada humana, sabe como elas surgiram?
                -Sei, uma fada enfrentou um ogro para proteger uma menina, a sua coragem fez com que ela se tornasse mais forte, um simples conto de fadas.
                -Bem, para vocês pode parecer só um conto, mas para a maioria de nós não, fadas normais não são violentas, e preferem se esconder do que lutar, mas fadas humanas são um pouco mais corajosas, desde aquele dia nós vivemos entre os humanos, sempre protegendo quem amamos.
                -Parece que cada tribo tem a sua própria lenda para se orgulhar.
                -É...Realmente temos, feitiçeiros também não tem?
                Zair não sabia, tinham o ensinado que lendas e historias não eram importantes, mas também haviam ensinado que emoções eram inúteis.
                -Acho que nunca ouvi uma dessas historias...Nossa, como eu consigo controlar o voo dessa espada sendo que eu ganhei ela a pouco tempo.
                -É assim mesmo, Tameria é um gênio mesmo, ela cria objetos que ficam ligados magicamente com o dono, como o meu arco e flecha que faz flechas diferentes para cada emoção, ou a espada da Ice que pode ser realmente perigosa se ela estiver com raiva. Hum isso me lembra, vai ter um festa amanhã a noite no castelo, você vai?
                -E-eu?
                -Não, o saci pererê, é claro que é você, estamos voando a 500 metros do chão, quem achou que era? Não precisa de um par, eu, por exemplo, vou sozinha.
                -Hum acho que eu vou, talvez seja divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário