28 de janeiro de 2012

O casamento da borboleta negra- Capitulo 10


                -Sua prima é sempre assim?
                -Assim como? Ela sempre foi forte, até quando ainda não tinha os seus poderes.
                -Não, eu não quis dizer isso.
                -Ah fala do fato dela quase ter te matado, se ela quisesse mesmo te matar, você não ficaria com essa cicatriz, a espada dela pode cortar tudo, ela poderia te cortar ao meio, não acho que ela teria coragem, ela parece meio durona e fria, mas por dentro ela não é tão má.
                -Falando nisso, Lovely, é melhor você ir para o castelo, Giselle acabou de me avisar que suas primas se estranharam com dois elfos, bem apesar de eu ser como uma parente distante vou deixar você resolver isso sozinha.
                -Mas por acaso hoje é dia de socar garotos? Primeiro a Ice deixou o Zair com uma cicatriz, depois a Samanta quase estrangulou o Edru, e agora isso. Bem, Zair é melhor ficar aqui, a minha prima ainda deve estar brava com você.- Ela disse voando em direção ao castelo
                -ICE!!!! LARGA ELE!!!!- Lovely gritou.
                A fada do gelo estava sentada nas costas dele puxando o cabelo dele com força.
                -Já disse para largar ele Ice. Olha o tamanho dele.
                -Eu não tenho medo de ajudantes do papai Noel. Muito menos de elfos super crecidos.
                Kaila estava xingando um menino um pouco mais velho que ela, parece que ele tinha empurrado ela, seu rosto estava vermelho, mas não era com isso que Lovely estava preocupada, Kaila estava com uma bola de fogo na mão.
                -Kaila! Larga isso!
                -Vou largar na cabeça desse idiota.- Ela disse chorando
                A bola de fogo voou e quase acertou o Elfo menor, mas ele desviou e a bola queimou a parede.
                -É hoje...- Lovely suspirou.
                Ela foi em direção a Ice e o Elfo maior pegou os dois pela nuca e disse.
                -Muito bem, quero saber o que aconteceu aqui, e eu juro que se não falarem logo vão virar comida de planta.
                -A gente ia comer os biscoitos quando esses dois esfomeados apareceram- Ice começou- São piores que os nossos primos, pelo menos os nosso primos deixam um pouco de comida, aquele empurrou a Kaila e ela caiu no chão, os dois comeram todos os biscoitos em menos de dois segundos, depois esse ai- ela disse apontando para o garoto que Lovely segurava- enfiou a cabeça no forno para procurar mais...
                -E essa maluca me chutou!!!- O elfo maior disse.
                -Eu nãote chutei, estava te dando uma ajuda para procurar os biscoitos...Com o meu pé!!!
                -Eu bati a minha cabeça no fundo do forno.
                -Então vamos ter que trocar de forno, é uma pena que o forno não tava ligado, por que se estivesse você ia virar leitão assado.
                Lovely colocou a mão na cabeça massageando como e estivesse com uma baita dor.
                -Tá- Ela começou- Vou tentar adivinhar o que aconteceu depois, a Kaila começou a bater nele por ter empurrado ela e você começou a socar ele por ter comido os biscoitos, né?
                Ice ficou em silencio, mas parecia que estava feliz de ter chutado o garoto para dentro do forno e depois puxado ele pelos cabelos.
                -Bre e Oye- Lovely disse para os dois elfos- Tem um remédio lá em cima, vai passar alguma coisa nesse galo, e nessas queimaduras, e trás um curativo para a Kaila
                Bre era o irmão mais velho, e Oye o mais novo, Eles voltaram com um pacote de curativos que Lovely colocou em Kaila.
                -Agora que vocês dois já comeram podem voltar para o castelo, e por favor, podem passar na oficina de Tameria buscar um garoto chamado Zair, mostrem o quarto dele.
                -Valeu por nos salvar Lovely- Bre disse
                -Eu não precisava da ajuda dela- Oye falou seguindo o irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário