30 de janeiro de 2012

O casamento da borboleta negra- Capitulo 11


                Depois que os dois saíram Lovely se virou para as duas fadas e disse:
                -Pode me dizer quando pareceu uma boa ideia socar eles e  lançar bolas de fogo.
                -Deveria perguntar quando NÃO foi uma boa ideia- Ice respondeu- Não é Kai?
                -É- Kaila respondeu.
                -KAILA!!!!!
                -Desculpa, eu me empolguei.
                Giselle desceu as escadas correndo com um prato de biscoitos.
                -Cosegui salvar esse, e obrigada por ter vindo Lovely.
                -Bem, uma hora a gente tinha que vir a gente tem q voltar para casa.- Ela disse
                -Mas agora? – Kaila perguntou.
                -Claro, deixamos as nossas bonecas nos substituindo, e elas não podem dormir até voltarem a serem bonecas, bonecas também tem que descansar.
                -ONDE É QUE VOCÊS ESTAVAM?!!!!! Tem ideia de como estamos cansadas!!!?-A boneca de Lovely disse
                -Desculpe, foi uma dia longo para nós também, mas fala baixo por favor- Lovely pediu
                -Eu sei que estavam muito ocupadas- A boneca de Ice disse- Mas estamos muito...
                -Se estão tão cansadas vão dormir logo- Ice disse com os braços cruzados
                As três bonecas voltaram a sua forma normal feita de pano, cada uma pegou a sua boneca.
-Rápido, guardem elas na minha mochila, que horas são Ice?-Lovely disse
-Já passou das 11 da noite.
-Vocês vão dormir aqui? Ou na outra casa?- Lovely perguntou
-Já devem ter trancado a outra casa, eu não vou atravessar aquela floresta para depois voltar, a sua cama é grande, não é?
-Eu vou dormir numa cama de casal.
-Ah! A Kaila é pequena a gente se espreme.
-Acho que prefiro a minha cama de flor.
-Vamos ficar parecendo um ninho de raposas fadas - Lovely disse rindo
-Pelo menos vou ficar livre daquelas flores- Ice falou.
-A que horas vocês foram dormir ontem a noite?
-Não lembro, mãe eu to com sono- Lovely resmungou
-Dormiram tudo ai junto como um ninho de rato?
-Hum- Lovely continuou resmungando e voltou a dormir
Quando a mãe de Lovely saiu ela levantou a cabeça e disse:
-Vamos voltar para Magictopia agora ou mais tarde?
-Mais tarde- disseram as duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário