21 de janeiro de 2012

O casamento da Borboleta negra- Capitulo 7


-Fico feliz que tenha saído da enfermaria, como está o seu peito?- Lovely perguntava para Zair enquanto estavam no corredor do castelo.
-Ainda está doendo, do que é feita aquela espada?
-A espada da Ice é feita de um cristal do Lírio do Inverno, quando eu gosto muito de uma pessoa, eu acabo criando uma flor que representa essa pessoa. Acho melhor você trocar a roupa, essa está suja de sangue, se eu fosse você tomaria cuidado, o Alex pode ser um amor, mas não pode ver sangue. Deve ter uma túnica no meu quarto.
-Você quis dizer um vestido.
-Pelo jeito você não gosta de coisas tradicionais, você só vai usar até as suas roupas secarem, pode entrar lá, não tem ninguém.
Zair abriu a porta, mas para a surpresa dele havia alguém no quarto, uma garota de longos cabelos ruivos, com as pontas brancas, quanto ela se virou, Zair pode ver que seus olhos eram negros, mas o que mais incomodou ele foi o fato dela estar sem roupas. Ele fechou a porta com força o que fez Lovely levar um susto.
-Você tá bem?- Ela perguntou.
-T-tem uma g-garota nua no seu quarto...
-Garota?
Lovely entrou no quarto e viu embaixo dos cobertores um par de pés e cabelos ruivos com pontas brancas.
-An...Melody... não acha que está um pouco grande para se esconder ai?
A garota saiu um pouco tímida e perguntou:
-Como sabia que era eu?
-Bem você tem pelos alaranjados e a sua cauda tem a ponta branca, sem falar que quando está com medo você se esconde na minha cama, pode me explicar por que você está quase da minha altura e perdeu quase todo o pelo?
-Bem eu virei humana...
-JURA???!!!! Eu nem tinha percebido.
-Foi um acidente, eu tava voando e bati na sua estante de poções, e uma delas caiu em cima de mim.
Lovely pegou o vidro no chão, era uma poção para se tornar humano, com duração de 5 dias.
-Bem Melody, você vai ficar assim até o casamento.
-O que? Mas como é que eu vou proteger você? Não consigo ver a alma das pessoas assim, e se alguém quiser te matar?
-Ninguém vai me matar Melody. Não se preocupe, agora vista essa roupa, pode ficar um pouco grande.
Melody vestiu o vestido que Lovely deu para ela.
-Ficou legal em você- Ela disse.
-Eu já posso entrar?- Zair perguntou
-Já- Lovely disse- Essa é a Melody, a minha raposinha fada, ela tomou uma poção para virar humana.
-Desculpe pelo susto- Melody disse.
-Tudo bem...- Ele respondeu
-Pode se vestir, a gente vai sair- Lovely disse arrastando Melody
-Como eu fiquei?- Zair perguntou saindo do quarto.
-Parece um feiticeiro do século X- Lovely disse.
-Ou seja, tá brega- Ice disse enquanto passava pelo corredor.
-Não liga para ela. Lembrei de uma coisa, você não tem uma arma amuleto né? Vamos até a Tameria pedir uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário