31 de dezembro de 2011

Aventura de Diere- Capitulo 9


                -Há três anos atrás, você disse que não queria se casar comigo, e se casou com um soldado, um pebleu, mas você deveria saber que eu não desisto fácil- Edru disse se aproximando da princesa Ana que estava assustada.
                -Larga ela Edrudao- Lume disse- Eu te desafio para um duelo pela liderança.
                -Eu não tenho mais medo de você
                (Até parece que um tritão patético iria derrotar um cavaleiro como o Edru) Os dois se posicionaram, Lume correu até Edru e lhe deu um soco na cara, mas edru segurou com uma das mão e deu um chute no estomago, Lume caiu e Edru disse:
                -Já caiu? Tão rápido assim?
                Lume deu um chute na perna de Edru que o fez cair no chão, antes que ele pudesse reagir Lume dou um soco nele (Acho que alguem vai ficar roxo), Diere entrou no quarto carregando a espada de Lume (Serio, qualquer um pode entrar no quarto da princesa?) Lume apontou a espada para Edru que estava caído no chão, ele ganhou, Lume seria o novo lider, a princesa Ana chamou os guardas reais que expulsaram Edru de lá.
                Quando voltaram para casa Diere contou para Lume que estava grávida, para falar a verdade todas estavam ficando grávidas, afinal, se casaram na mesma época. A tribo se juntou com o grupo de Lume, todos estava em volta da fogueira cantando e tocando. Depois de nove meses Diere deu a luz a gêmeos (Felix e Canis kkkkkkkkk), Mita deu a luz a uma menina e Todos viveram felizes para sempre (Credo)
                -Lovely, finalmente você chegou!!
                -Desculpe, a fila no mercado estava imensa, a historia já acabou?
                -Já- Disse Diere
                -Gostaram das minhas ilusões?- Giovana perguntou- aposto que até se esqueceram que tinham uma vida fora da historia, eu posso não ser boa com números ou escrita, mas ilusões é uma das três coisas que eu faço quase perfeitamente.
                -Por que não quis participar Ice?- Lovely perguntou
                -Se eu não fosse a personagem principal, eu não poderia entrar na historia, meu brilho iria ofuscar a personagem principal.
                -E vocês? Gostaram?- Ela se virou para o resto dos alunos
                -Foi legal ser humano por um dia- Alex disse
                -É, foi legal ser o vilão por um dia- Edru falou
                -Mas você SEMPRE é o vilão- Samanta falou provocando
                -Típico de uma amazona sentir inveja da minha maneira perfeita de interpretar. E só mesmo em uma historia para o Lume me derrotar, eu sou um mestre no combate
                -Tudo bem, já chega, vocês precisam voltar para a aula, eu só chamei vocês aqui para testar as habilidades da Giovana, é o ultimo ano e ela precisa passar.

Um comentário:

  1. Sou totalmente apaixonada por essa história,lembro bem quando te falei e você começou a escrever,fiquei( e fico) muito feliz com essa história!(meus motivos à parte ^^ )

    ResponderExcluir