26 de dezembro de 2011

Aventura de Diere- Capitulo 7


                Quando voltaram para casa, Diere foi para o quarto se trocou e deitou na cama, quando Lume estava se trocando ela disse:
                -Ai Lume, eu to enjoada
                -Não precisa fingir, não tem ninguem aqui
                -Não estou fingindo... É serio
                A cara dele mudou completamente, ele se aproximou e sentou ao lado de Diere.
                -Vamos ver como você fica depois que eu voltar da missão vamos no médico
                -Tá
                (MEU DEUS!!!! O QUE SERÁ QUE ELA TEM???!!!!!Como se eu já não soubesse... Ei, Ice... Será que a Diere vai ficar brava quando descobrir que a gente comeu todos os biscoitos? É melhor eu comprar mais antes que a historia acabe, assuma para mim)
                Oi galera, aqui é a ice, a Lovely foi comprar biscoitos, onde a historia estava? Hum... Ah quando a maluca descobriu que estava grávida, eles foram dormir, e no dia seguinte Diere estava no corredor quando desmaiou, as amigas dela foram chamar o Lume que estava tomando café da manhã. Quando ela acordou ele disse:
                -Vamos para o medico agora!!!(Ele esperou ela acordar para ir no medico?)
                Depois de levarem ela para a cidade o medico disse para eles esperarem do lado de fora, quando ela saiu o medico disse que o resultado saia na quarta feira.
                -E se eu estiver...? O que vamos fazer
                Lume não tinha resposta, apenas a abraçou (mané)e saiu para a missão dele (Mané duplo). Diere continuou com as suas tarefas, mas vira e mexe ela saia correndo para vomitar (que nojo), mas fora isso o dia foi normal.
                Na terça feira ela foi colher frutas (A MALUCA TA GRAVIDA E AINDA POR SIMA VAI COLHER FRUTAS? E SEM ASAS??!!!!), lavou a louça, cozinhou (Super normal lavar a louça e depois ir cozinhar). Quando estava anoitecendo ela se lembrou que não havia colhido aquelas drutas vermelhas ( Alguém por acaso sabe o que uma grávida NÃO pode fazer? Escalar árvores deveria ser uma delas) Quando ela foi colher ouviu um som de rosnado atrás dela, ao se virar, ela viu que era um lobo, ele começou a tentar atacar ela (Lutar contra lobos também deveria entrar para a lista) Ela se defendeu, mas estava toda arranhada.
                Os garotos que não haviam ido para a missão foram ajudar, mas quando chegaram apareceram mais dois lobos (são só dois lobos, não dois lobisomens). Diere caiu no chão de dor com as mordidas e arranhões (ela é uma fada dos animais, ela não deveria usar os dentes e as garras para lutar?), ela estava sangrando. Enquanto os garotos distraiam um dos lobos, outros dois arrastaram Diere para a mata, e o outro lobo foi atrás (Cara, vocês não acham engraçado uma fada dos animais ser capturada por lobos?) Os dois garotos tentaram alcançar os lobos, mas não conseguiram.
                -O que vamos falar para o Lume quando ele voltar? Que ela foi levada por lobos e não sabemos onde ela está e nem se está viva?- Alex perguntou
                -Vamos falar a verdade.
                -Mas essa É a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário