17 de dezembro de 2011

Aventura de Diere- Capitulo 3


                -Bem, na verdade... Eu já gostava de você, eu você também é uma pessoa maravilhosa, pois salvou a minha vida.
                -Nesse caso, fico feliz de ter escolhido você, não gostaria de te ver triste por minha causa- Ele disse dando um beijo nela
                -Os dois pombinhos já terminaram? Precisamos voltar, aliais Lume, Edru quer falar com você, ele disse que é importante.
                Durante a noite Diere  colocou um vestido leve e esvoaçante ela começou a dançar para Lume. Depois se deitou ao lado de Lume se perguntando o que Edru tinha dito.
                -O que ele queria?- Ela perguntou.
                -Vou ter que ficar fora por uns dias... Não posso te contar agora por que.
                -Quando você vai voltar?
                -Eu não sei, vou sair bem cedo, antes de todos acordarem, se cuida Dier.
                -Você também
                Ela se acomodou deitando de conchinha com Lume (Eu não vou falar nada)e adormeceu. Na manhã seguinte Diere acordou sozinha, todos já estavam se arrumando para fazer suas respectivas tarefas, a primeira tarefa de Diere era subir novamente naquela arvores com espinhos e pegar mais frutas.
                -Isso seria mais fácil se eu tivesse asas (lol)
                Depois de pegar as frutas na arvore que faz todo mundo desmaiar, ela fez o resto das suas tarefas, lavar as roupas, preparar o almoço, e o jantar, na ultima tarefa ela estava lavando a louça do jantar, Edru chegou sentando- se na mesa e disse:
                -Você sabia que quando o seu marido sai para uma missão eu tomo conta de você?
                -Eu sei, conheço todas as lei do nosso grupo.- Ela disse sem olhar para ele
                -Você é minha propriedade- Ele disse se levantando e se aproximando de Diere.
                Ela tentou se livrar dele, mas ele a segurou pela cintura (Diere de um soco bem dado nele) Ela deu um tapa no rosto dele (eu disse soco), Edru olhou para ela não acreditando e falou:
                -Como se atreve- E deu um tapa no rosto de Diere que a fez cair no chão (Como você se atreve?!!!)
                Uma garota chamada Mita entrou e Edru saiu sem ao menos dizer nada, Diere terminou as suas tarefas com as mãos um pouco tremulas, Um pouco mais tarde, na hora de dormir, Edur chegou para Diere e disse:
                -Hoje, você foi escolhida para me fazer compania (juro que se até o final dessa historia eu não socar esse garoto eu vou vomitar)
                Diere não podia desobedecer, com Lume fora ela teve que ir até o quarto de Edru (ou ela poderia dar um soco nele), antes ela colocou um vestido preto, e horroroso (quem sabe ele perdesse o interesse). Ele a mandou entrar e se sentou perto dela dizendo:
                -O que você fez de surpresa para o Lume? Parece que ele gostou muito da dança... Dançe para mim, agora.
                -Que dança?- Ela perguntou
                -Eu já sei que você dançou para ele
                -Eu não posso... Não vou!! Só irei dançar para ele
                -DANÇA AGORA!!!!
                Edru colocou uma musica, mas Diere não queria dançar para ele,então ela ficou só mexendo os braços.
                -Se não vai dançar direito, então vem cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário