23 de novembro de 2011

Artefatos das fadas madrinhas- Capitulo 6

                -Aqui está- Lovely disse jogando o microfone em cima da cama de Marina.
                Marina examinou o microfone com cuidado se certificando de que não era falso. Pegou um pequeno baú de madeira coberto de algas e abriu tirando dali uma adaga de prata.
                -Obrigada- Lovely disse pegando a adaga.
                De volta a sede das fadas Karim e Kaila estavam esperando, Elas tinham conseguido um sapatinho de cristal.
                -São sete fadas madrinhas não são? Faltam duas não é?- Diere disse
                -Não, falta só uma- Karim disse tirando uma agulha de uma bolsa- Esqueci de contar que eu sou a herdeira da Bela Adormecida, não exatamente, mas eu que fiquei com ela. A família real queria distancia do artefato, então ele foi entregue a minha família.
                -Então só falta o artefato da Rapunzel?- Ice perguntou
                -Uma mecha de cabelo, foi uma das únicas em que o artefato foi passado pelos genes, e é a única que precisa concordar em nos dar ele.
                -Até agora foi fácil, a única que deu um probleminha foi a Marina...- Lovely disse
                - O que as fazem pensar que eu abriria mão do meu desejo para ajudar vocês?- Uma garota de cabelos curtos e loiros disse arrogantemente
                -Mas é para as fadas madrinhas, sem isso elas vão deixar de existir.
                -Vai ser a melhor coisa que já aconteceu no mundo. Nossa família odeia fadas madrinhas, e tudo começou quando uma delas seqüestrou a nossa antepassada.
                -Eu sei que foi exagero dela trocar alguns frutos por uma criança, mas as outras fadas madrinhas não tiveram nada a ver com isso- Karim disse?
                -É mesmo? E quanto a bruxa da Branca de neve? Uma invejosa, mas vocês a consideram uma das sete mais poderosas, fadas de maldição? Deveriam julgar a si mesmas antes de julgar os outros. E aquela bruxa do mar?
                -Ei!!! Escuta aqui- Lovely disse apontando para ela- A bruxa do mar não era tão ruim assim, ela avisou sobre as conseqüências, avisou sobre tudo, você pode não saber, mas ela é muito importante na historia das sereias, é por causa dela que as sereias vivem entre os humanos hoje, depois que a sereiazinha pulou no mar um pouco da poção se espalhou nas águas do mundo, a bruxa do mar realizou o sonho da sereiazinha e de muitas outras sereias, viver com humanos. E outra coisa!!! A Karim não tem nada a ver com as outras fadas que você falou, ela é uma ótima pessoa.
                -Não importa o que diga, não vou dar nem mesmo um fio do meu cabelo para elas. Agora eu agradeceria se vocês se retirassem.
                Lovely e as outras saíram da casa e se sentaram na calçada quando o amuleto de ice tocou, ela tirou e a imagem de Tameria apareceu na esfera do cristal um pouco assustada.
                -Ice!!!! Aconteceu algo terrível, minha prima foi atacada por um caçador, ele queria o artefato dela, de acordo com a sociedade, as outras princesas foram atacadas por causa dos artefatos, como eles estão com vocês ele não conseguiu, mas ele está indo em busca da herdeira da Rapunzel, conseguiram o cabelo?
                Ice olhou para as outras, mas quando estavam prestes a responder ouviram um grito vindo da casa da herdeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário