21 de novembro de 2011

Artefatos das fadas madrinhas- Capitulo 5

                A praia das sereias, lá cresciam frutas que podiam transformar pessoas em sereias, o efeito durava cerca de 24 horas,  era tempo o suficiente para pegarem a adaga que a sereiazinha tinha que ter usado para matar o príncipe. As frutas tinham uma casca dura e grossa, parecia uma concha, ela se abria ao meio e dentro havia uma fruta que tinha consistência de gelatina. Lovely Ice e Diere comeram e entraram na água. A cidade não ficava muito distante da praia, as sereias que estudavam na escola tinham que ir andando até a escola já que não voavam.
                Marina era líder das sereias, ela morava num castelo submarino. Lovely entrou pela janela e quase foi atingida por uma lança de coral.
                -AI!!!!!! O que foi isso??!!
                -Gostou da minha lança de coral Lovely?
                -Ficou maluca? Tem idéia de como coral machuca?
                -Ela pode machucar vocês fadas, ou humanos, mas não nos machuca. Por isso usamos como buquê nos casamentos. O que estão fazendo aqui?- Ela disse sorrindo maliciosamente.
                -Soubemos que você tem algo que precisamos, uma adaga da bruxa do mar.
                -Hum... Eu tenho mesmo, mas por que querem um artefato desses? Que eu saiba ela só realiza o desejo da herdeira.
                -As fadas madrinhas precisam de todos os artefatos, a magia delas está enfraquecendo. - Lovely disse um pouco mal humorada.
                -Bem, eu vou dar a adaga para você, mas preciso de uma coisa em troca. Um microfone que está com Mita. É a minha condição para abrir mão do meu desejo.
                -Mas você não facilita mesmo, não é? Tudo bem... Eu vou conseguir esse microfone, tenho certeza de que Mita vai nos dar.
                -Não, nem pensar, eu não vou dar esse microfone de jeito nenhum!!!!!
                -Por que não mita?- Diere perguntou.
                -Vocês não têm idéia do poder que esse microfone possui. Escuta Lovely, Marina te mandou para aquele lugar para conseguir esse microfone, quem pode dizer oque ela fará se tiver o microfone?
                -O que o microfone faz?
                -É como se fosse um amplificador dos nossos poderes, algumas sereias podem enfeitiçar homens cantando, mas se ele não escutar vai ser imune a canção, se uma sereia usar o microfone nada pode impedir o encanto dela.
                -Não se preocupe Mita, Marina pode ser uma chata, mas ela não é má...Bem, as vezes ela é má, mas as vezes ela é boa.
                -Eu te aviso, você pode se arrepender dessa decisão Lovely- Ela disse entregando um microfone azul com uma clave de sol presa nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário