5 de setembro de 2011

Vampiros foram extintos?- Capitulo 7

-Ice... Eu queria...
                -Não posso falar com você agora estou fazendo uma coisa importante.
                -Mas eu...
                -Amanhã terá sua revanche, mas agora tenho coisas importantes para fazer- Ela disse novamente não deixando ele terminar a frase.
                Ela saiu andando em direção a biblioteca junto com os outros. Kaila tentou voltar para falar com o garoto, mas ice puxou ela pelo braço.
                Depois de atravessar o pátio eles desceram até a parte subterrânea da escola onde ficava a biblioteca, Ice procurava na estante da letra “N”, e Giselle procurava junto com Kaila na estante “S”
                -Achei!!!!- Ice disse- Nadine Sele, uma fada misteriosa
                “ Nadine não possuía grandes poderes ou qualquer coisa que a destacava das outras fadas, diferentemente das outras fadas ela não vivia com os humanos, e sim no meio da floresta afastada da civilização, Ela costumava dizer que tudo tinha um lado bom e um mau, típica filosofia yin yang, Sua morte foi um dos acontecimentos mais estranhos daquela época, enquanto as fadas e bruxas morriam nas fogueiras, ela morreu com vários ossos quebrados, pela força usada tudo indica que ela foi assassinada por vampiros”
                -Mas sangue de fada não é venenoso para vampiros- Kaila perguntou
                -Eles não queriam alimento, queriam apagar as provas.- Ice disse- Vocês são criaturas nojentas- Ela disse se virando para Alex que ainda estava amarrado
                -Eu não fiz nada-Alex dizia enquanto fazia força para se soltar
                -Alguém deve ter feito, e você vai nos dizer quem foi.- Ice continuou
                -É serio, até hoje de tarde eu não sabia nem que existiam outros vampiros alem de mim e a minha irmã. E qual é o objetivo de vocês?
                -Queremos saber o que ela fez com você, e quem matou ela ainda pode estar vivo.-Giselle disse depois de sair da estante dos “S”
                Assim que Giselle se aproximou, Ice virou a cabeça para o lado, pois uma coisa chamou a sua atenção, algo estranho, naquela parte da biblioteca havia um banheiro com um espelho acima da pia, ela olhou e viu que era só o reflexo dela falando com Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário