27 de setembro de 2011

Livro: Asas- Aprilynne Pike

Bem, o meu final de semana foi muito cheio, no sábado eu fui no shopping, comprei um livro chamado "Asas" passei o final de semana todo lendo o livro, por isso acabei não escrevendo sobre alguma criatura domingo.
Esse livro é legal tipo, me lembra Crepúsculo (mas Lovely, você nem leu Crepúsculo), tipo muda algumas coisas na lenda, no livro as fadas não voam, o que para mim é uma coisa chata, já que para mim asas são o símbolo da liberdade, mas a historia em si é legal.
Laurel, a fada, fica dividida entre um elfo, e seu melhor amigo que é humano, é tão fofo (menos Lovely, ninguém quer ver um dos seus ataques românticos)... Continuando eu até que gostei do livro. (Tanto que vai passar a semana inteira falando desse livro)
Curiosidade secreta: O nome da personagem principal é Laurel (Lovely) e o nome do melhor amigo humano dela é David (Daniel) Coincidencia, não? Só para tirar as duvidas, os comentários acima entre parênteses provavelmente seria da minha prima Ice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário