27 de agosto de 2011

Vampiros foram extintos?- Capitulo 3

Gabriela olhou para a tela e viu a reportagem sobre as mortes, mas o policial mudou de canal acreditando que eles já haviam visto muita tragédia num só dia, Gabriela teve vontade de estraçalhar ele, mas Alex estava se divertindo muito vendo Chaves.
                -Olha Gabi, eu nunca tinha visto algo assim- Ele disse rindo, mas logo parou ao ver a expressão da irmã.
                -Se me chamar de Gabi de novo eu arranco a sua cabeça
                O policial estava observando as duas crianças da mesa onde estava sentado, o seu colega chegou carregando os documentos do homem que morreu.
                -Eu preciso te falar uma coisa... esse homem não tem filhos, nós ligamos para a casa dele, a mulher disse que eles não tem filhos...
                -Então quem são aquelas crianças?
                Gabriela percebeu o movimento do ambiente e já estava pensando numa maneira de escapar, ela não podia matar eles, haviam muitos e mesmo sendo muito forte algum podia escapar, o sol ardia a sua pele e limitava a sua visão, ela tinha que ser rápida. Se aproximou da mesa e com um olhar inocente que ela já havia usado varias vezes com outras vitimas disse:
                -Onde fica o banheiro? Meu irmão quer ir, mas tem vergonha de perguntar.
                O policial apontou a direção e ela levou o irmão, olhou para os lados para ver se haviam câmeras de segurança, depois os dois viraram morcegos e saíram voando pela janela do banheiro.
                Enquanto voavam Gabriela começou a questionar novamente o irmão.
                -Nós ainda não terminamos, há um bom tempo eu percebi que você é muito diferente de nós, e algo me diz que você anda escondendo.
                Alex ficou em silencio e voou  para fugir de Gabriela, ele se escondeu no meio da copa da arvore, Gabriela foi atrás dele mas enquanto Alex se escondia ele acabou encostando em uma coisa que abriu um portal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário