2 de julho de 2011

Diere a fada dos animais- Capitulo 5 - A montanha dos dragões

                A montanha dos dragões era um dos lugares mais frios de Magictopia, as únicas plantas que cresciam lá eram os lírios do inverno, flores que Lovely usou para fazer a espada de Ice. Diere estava com o dragão no colo, Lovely havia dito que ele precisava do fogo da mãe, do contrario morreria de frio naquele lugar.
                -Onde é a sua casa?-Diere perguntou
                O dragão não sabia falar, ele era muito pequeno, apontou para um vale ao norte. Diere deu um passo, mas escorregou, ela soltou o dragão que como tinha asas começou a voar, se Diere não abrisse as asas ela iria morrer, não sabia como fazer isso, “ eu não consigo...” ela pensava. Mas antes que atingisse o chão, asas de gavião brotaram de suas costas e ela levantou vôo.
-Uau, eu tenho asas, eu posso voar.
Diere voltou para onde o dragão estava e os dois seguiram em direção ao vale, mas eles não estavam preparados para o que iam encontrar.
Quando estavam bem perto já dava para ver a cabeça da mãe no meio da neve, os dois correram para perto da mãe, foi quando Diere percebeu que ela estava morta se ajoelhou ao lado do filhote que chorava a perda da mãe e viu que ela tinha um corte igual ao que o filhote tinha, mas ela não tinha o antídoto, provavelmente foi atacada por outro dragão, isso explica por que o filhote estava ferido.
-Não se preocupe, nunca vou te abandonar... Taiff- ela disse pegando ele no colo
O filhote olhava por cima do ombro de Diere vendo a mãe desaparecer no meio da neve

Nenhum comentário:

Postar um comentário