6 de junho de 2011

Giselle- Capitulo 1- Roxane

Há alguns anos existia uma bruxa chamada Roxane, ela tinha vindo de uma família de bruxas cruéis e ela era muito poderosa.
                Mas na mesma época existia uma feiticeira que se chamava Catarina, ela era muito sabia, e bondosa.
                As duas eram rivais e viviam brigando entre si, um dos motivos da rivalidade era um homem chamado Cristiano
                Cristiano gostava muito de Catarina, e Roxane sabia disso por isso fez uma poção do amor para seduzi-lo, Deu certo, mas Catarina era muito inteligente, ela conseguiu quebrar o feitiço de Cristiano. Tudo teria ficado bem, se Roxane não fosse tão vingativa, depois de alguns meses sumida ela voltou disposta a matar Catarina.
                Roxane matou Cristiano tentando atacar Catarina, quando Roxane estava quase vencendo Catarina lançou um feitiço matando Roxane, Apesar de Catarina ter vencido, ela estava muito fraca, e não tinha mais motivos para viver, ela acabou se matando.
                Historia triste não? Mas ainda não acabou, algumas pessoas dizem que Roxane teve uma filha, por isso passou uns meses sumida, mas ninguem nunca soube onde ela foi parar.
                Bem, eu sei, afinal eu sou a filha de Roxane, uma das bruxas mais poderosas e completamente doida que já existiu, dizem que a maioria das bruxas não são más, mas as bruxas da minha família eram, mas já vou contar como eu descobri tudo isso
                Eu fui encontrada na porta da casa de um casal que não podia ter filhos, não sei quem me deixou lá, o casal resolveu me adotar, vivi muito feliz, até que um dia uma coisa estranha aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário