4 de abril de 2011

Capitulo 3 - Chegamos!

No final da aula eu prometi as duas que iria trazer um presente para elas, entrei no taxi com a minha mãe, passamos em casa para deixar o meu material e fomos para o aeroporto. Tinha um monte de gente lá, demorou um tempão para fazermos o check-in, mas depois fomos direto para o avião.
Eu estou no meio das nuvens, voando, se não fosse a dor de ouvido isso seria até que legal, elas parecem formar asas, eu consigo ver garotas dançando de mãos dadas...
-Senhores passageiros preparem-se para o pouso.
-Já? Nem tive tempo de dormir
-Coloca o cinto Tatiana.
O avião começa a descer eu vejo as casas se aproximando cada vez mais, no momento que ele toca o chão sinto a velocidade me empurrar para o fundo do assento. O avião começar a desacelerar até parar completamente, o sinal do cinto apaga e os passageiros se levantam e começam a sair do avião
-Espera até o avião esvaziar um pouco- disse a minha mãe
Eu guardei o meu estojo que estava usando para desenhar na minha mochila cor de rosa, essa é a minha cor favorita. O avião pousou perto do aeroporto, não vamos precisar entrar num ônibus. Pegamos as malas e saímos para procurar os meus tios, Eu avistei um cara alto de cara vermelha mas com um rosto de menino, Era o Tio Tomo! Minha família chama ele de tio Tominho porque ele é o caçula da família, quando eu nasci ele tinha 15 anos.
-Você que vai nos levar tio Tominho?
-Humhum- Concordou.
Ele estava junto com o tio Dao o mais velho dos irmãos, Minha mãe é a mais velha, depois é o tio Dao. Eu gostava do tio Tomo porque ele tinha cara de bebê, algumas pessoas perguntavam para ele se ele não era muito novo para dirigir ou ter cartão de credito, eu achava engraçado.
-Como foram as aulas Tati?- Tio Dao perguntou
-Legais
Eu estava cara a cara com um monstro verde de olhos de cobra vermelhos, seus dentes saltam para fora e entre eles escorria uma baba roxa, ele tinha alguns pelos pretos na cabeça, a sua mão tinha unhas compridas, ou seriam garras? Ele abriu a boca e pegou no meu pescoço, me ergueu acima da cabeça onde pude ver que ele estava cercado por outros montros, fechei os olhos quando vi sua garra vindo na minha direção para me dilacerar.

Um comentário:

  1. Boa Noite!

    Obrigado pela visita. Não presicei usar com ninguém! Mas a sua sugestão é bem legal!

    Bênçãos Plenas!
    )O(

    ResponderExcluir