21 de março de 2011

Magictopia - capitulo 1

Por algum motivo resolvi escrever a primeira historia de Magictopia, como tudo começou, vou fazer tipo como se fosse uma sequência com a primeira aventura e depois conhecendo personagens, como faz muito tempo acho q vou errar algumas coisas, bem, então vamos nessa:
Eu estou muito ansiosa para que as aulas terminem logo, eu vou viajar para a casa da minha avó. Oi meu nome é Tati, tenho oito anos, eu gosto muito de ir pra lá, todo o natal eu canto, e sem falar que eu adoro pular em cima dos meus tios. Na escola eu não tenho muitos amigos, na minha sala meus colegas não gostam muito de mim, eu tenho duas amigas, a Mariana, e a Karen, elas são um ano mais novas, mas somos muito amigas, alguns meninos vivem me enchendo, eles quebram os ovos dos passarinhos do escola, e puxam o meu cabelo, mas o que eu posso fazer? Eu sou fraca e não posso brigar com eles, mas agora que eu vou sair de férias vou ficar livres deles, nesse momento eu estou jantando com a minha família
-Tati, você sabia que vai ter uma menininha para brincar com você nas férias?- Minha mãe perguntou
-Hum? Menina?- Eu perguntei com a boca cheia
- É, é a sua prima Tomomi, ela morava no Japão e agora vai morar aqui, lá as crianças comem de tudo, por isso elas são muito fortes
-Xiii Tati, sua priminha vai chegar em você, dar um empurrão e você vai voar longe-meu avô disse
Uma menina? Não acredito!!!! To esperando um tempão para não ver mais nenhuma criança chata e minha mãe diz que vai ter uma menina me esperando? E ainda por cima vai bater em mim, eu não acredito.
-Que legal mamãe!
Ai, ótimo, agora vou ter q agüentar a uma menina que nem sabe falar a minha língua, é mais forte que eu e que vai estragar a minhas férias, será que a minha mãe não sabe que eu uso as férias para ficar longe das outras crianças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário