28 de março de 2011

Capitulo 2- Ultimo dia de aula

Ultimo dia de aula, só tenho que agüentar mais um pouco, depois eu vou dizer tchau para a Mariana e a Karen, e ir para o aeroporto, isso se esse garoto que está sentado atrás de mim me deixar em paz, ele não para de me beliscar.
-Sua esquisita, burra, idiota.
-Queria tanto que o sinal tocasse.
-Cala a boca sua débil.
O sinal toca e eu saio correndo para o pátio, a Karen e a Mariana estão lá olhando os passarinhos.
-Oi o que estão fazendo?- perguntei
-Um garoto quebrou mais um ovo, e os passarinhos estão morrendo.
-Por que eles fazem isso?
De repente uma mão puxou o meu cabelo, fechei os olhos, e reconheci a voz, não sabia qual era o nome dele, sou horrível para decorar rostos e nomes, mas ele vivia me atormentando. Eu estava agachada e cai no chão. “Ignore Tati” eu dizia a mim mesma, logo eles vão embora.
O menino soltou o meu cabelo e foi embora, eu me levantei, limpei a sujeira da minha calça e virei para as minhas amigas.
-Minha mãe disse que minha prima vai passar a morar aqui no Brasil- Eu disse esfregando a minha nuca dolorida
-Ela vai morar aqui em São Paulo?- Karen perguntou
-Não ela vai morar lá em Rio Grande do Sul.
-Então qual é o problema?-Perguntou Mariana
-É que lá é o único lugar que eu fico longe desses chatos, e se ela for pior que eles?
-Ela é mais velha que você?
-Não, acho que é mais nova, mas minha mãe disse que ela é mais forte que as crianças daqui.
-Hum, fica calma, não pode ser tão ruim assim, o sinal tocou precisamos voltar, no ano que vem você nos conta como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário